Incêndio destrói estabelecimentos em Morro de São Paulo

Moradores e comerciantes avaliam prejuízos.
Por: Brado Jornal 11.set.2024 às 08h00
Incêndio destrói estabelecimentos em Morro de São Paulo
Reprodução

Um incêndio de grande proporção destruiu vários comércios, a maioria deles restaurantes, na noite de terça-feira (10), na Segunda Praia, em Morro de São Paulo, destino turístico da cidade de Cairu, no baixo sul da Bahia. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Prefeitura de Cairu, equipes do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas durante a madrugada desta quarta-feira (11), e as causas do incêndio estão em investigação.

A prefeitura informou que os moradores e comerciantes avaliam os prejuízos. A gestão municipal informou que presta apoio e promete reforçar a segurança para garantir a rápida retomada das atividades turísticas na região.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
CPAC aprova resolução condenando a prisão de Jair Bolsonaro
Conferência conservadora dos Estados Unidos lê texto que critica ações do Supremo Tribunal Federal brasileiro e do governo Lula
Padre Paulo Avelino recebe visita de Jerônimo Rodrigues e fecha comentários no Instagram
Comunidade Católica Cidade Santa registra encontro surpresa do governador da Bahia durante inauguração de estrada
Adolescente morre atropelado por carreta enquanto seguia de bicicleta para o trabalho
Jovem de 17 anos foi atingido na manhã de quarta-feira em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste da Bahia
Suspeito de estupro de bebê é linchado em Feira de Santana
Moradores atacaram homem acusado de abusar sexualmente de criança de dois anos no bairro Muchila.
Tarcísio anuncia criação de departamento policial exclusivo para proteção da mulher em São Paulo
Nova divisão especializada na Polícia Civil terá status semelhante ao DHPP e foco na investigação de crimes contra mulheres
ACM Neto confirma pré-candidatura ao governo da Bahia e anuncia que terá candidato a presidente em 2026
Ex-prefeito de Salvador revela convite a Zé Cocá para vice-governador e destaca preferência por Ronaldo Caiado ao Planalto
Carregando..