Brado desmente fakenews sobre suposto “rompimento”

Por: Brado Jornal 28.nov.2022 às 06h47 - Atualizado: 28.nov.2022 às 06h48
Brado desmente fakenews sobre suposto “rompimento”

Após uma reportagem publicada em um site de notícias, neste último domingo (27) com o título: “Direita Rachada: Eduardo Bolsonaro rompe com rádio ligada a Capitão Alden”, a Brado vem através de nota desmentir a publicação do veículo de comunicação.

Há 2 anos expondo a hipocrisia da esquerda e comunicando a verdade com o povo brasileiro, a Brado rechaça o conteúdo absolutamente falacioso veiculado por um site de linha editorial esquerdista e tradicionalmente conhecido por atacar e perseguir conservadores na Bahia. 

Na última sexta-feira (25), a empresária Tatiana Mandelli que participa como comentarista do programa Brado Jornal, citou o deputado Eduardo Bolsonaro em uma fala a respeito do atual cenário político brasileiro. Eduardo, por sua vez, criticou o comentário da empresária em uma postagem no Twitter.

Em nenhum momento Eduardo Bolsonaro citou a rádio Brado na postagem, o parlamentar simplesmente respondeu a afirmação da empresária. A matéria publicada tem como objetivo difamar e perseguir o único veículo jornalístico de linha editorial cristã e conservador que sempre defendeu a democracia e liberdade, mesmo diante de um cenário tão preocupante aos que defendem os reais valores da sociedade. 

Infelizmente, indivíduos carregados de inveja e insatisfeitos com a vida pessoal e profissional, tentam difamar a Brado Rádio e seus colaboradores, criando mentiras em grupos de WhatsApp e instilando despreparados a compartilhar e comentar fakenews. 

"Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça", Efésios 6:14



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Capitão Alden é autor de projeto em defesa das mulheres vítimas de violência
Deputado quer manter como herdeira mulher que vitimar o companheiro em legítima defesa
Recorde: Lula libera quase R$ 5 bilhões em emendas em um único dia
Somente de janeiro a abril deste ano foi destinado mais de 60% do orçamento do Ministério da Saúde.
Ações contra Sergio Moro chega ao TSE
Corte Eleitoral recebe recurso contra decisão do TRE-PR que absolveu o senador; o relator será o ministro Floriano de Azevedo
Chuvas RS: Adolescente de 15 anos morre soterrada
Durante o deslizamento, a mãe e o irmão de Edna, que estavam em um dos cômodos conseguiram fugir a tempo, evitando ferimentos.
Justiça concede liminar contra Lula em ação sobre pedido de voto a Boulos
Transmissões com pedido de voto a Boulos foram veiculadas nos canais oficiais do governo federal e da Presidência da República no Youtube
Homem é executado dentro de ônibus em Salvador
Caso aconteceu na quarta-feira (1º)
Carregando..