Brado Rádio Exclusivo

Brado vai transmitir na Ouro Negro 100,5 FM em Salvador e região metropolitana; início na próxima segunda (22)

Conhecida pela potência, a rádio alcança atualmente mais de 250 municípios, com força principalmente na região metropolitana de Salvador e cidades como Feira de Santana, que recepciona com excelência o sinal da emissora.
Por: Brado Jornal 19.mai.2023 às 12h56 - Atualizado: 22.mai.2023 às 06h18
Brado vai transmitir na Ouro Negro 100,5 FM em Salvador e região metropolitana; início na próxima segunda (22)

No dia em que completa 2 anos e 7 meses, a Brado vai começar uma nova etapa a partir da próxima segunda-feira (22): o programa Brado Jornal será transmitido na rádio Ouro Negro, através da frequência 100,5 FM. 

Conhecida pela potência, a rádio alcança atualmente mais de 250 municípios, com força principalmente na região metropolitana de Salvador e cidades como Feira de Santana, que recepciona com excelência o sinal da emissora. 

Além de Feira, a rádio abrange com qualidade as cidades de Camaçari, Lauro de Freitas, Candeias, Dias d’Ávila, Pojuca, São Sebastião do Passé, Catu, Mata de São João, Santo Amaro, Entre Rios, Alagoinhas, Conceição do Jacuipe, Madre de Deus, São Francisco do Conde e outras centenas de municípios. 

Em Salvador, principalmente na região do subúrbio, a frequência também é captada com qualidade.

A parceria da Brado com a Ouro Negro vai começar na próxima segunda-feira, 8 horas da manhã, no programa Brado Jornal apresentado pelo fundador Thimoteo Oliveira, “A potência da Ouro Negro é indiscutivelmente um fenômeno na Bahia. São 200 municípios que receberão o programa Brado Jornal todos os dias. Quero agradecer a direção do grupo Ouro Negro. Tenho certeza que essa parceria será bem-sucedida”, explicou o radialista e empresário.

O fundador e apresentador da Brado, Thimoteo Oliveira - Foto por Matheus Andrade.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..