Brado Rádio Exclusivo

Na defesa da liberdade e coerência, Brado completa 4 anos hoje (22)

Completando o 4º ano, a Brado consolida um posicionamento de coerência, seriedade e compromisso com a verdade
Por: Brado Jornal 22.out.2024 às 06h26 - Atualizado: 22.out.2024 às 20h06
Na defesa da liberdade e coerência, Brado completa 4 anos hoje (22)

Passou rápido! Faz 4 anos que milhões de brasileiros conheceram a primeira rádio com linha editorial conservadora no Nordeste. Já passamos por 3 eleições, centenas de entrevistas, milhões de visualizações e claro, muito carinho dos nossos queridos ouvintes bradistas. 4 anos falando de notícias de forma diferente, com uma opinião contundente e muito distante do politicamente correto. 

Completando o 4º ano, a Brado consolida um posicionamento de coerência, seriedade e compromisso com a verdade. Sempre defendendo os valores cristãos, a liberdade e o ceticismo político. 

Feliz aniversário, Brado!

Feliz aniversário, bradista! 




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Justiça da Bahia autoriza homenagem a Flávio Bolsonaro em Salvador
A magistrada havia acatado pedido em ação popular e fixado multa de R$ 500 mil em caso de descumprimento.
Flávio Bolsonaro recebe título de cidadão soteropolitano e promete concluir ponte Salvador-Itaparica em ato no Farol da Barra
“O povo baiano não aguenta mais tanta promessa não cumprida”, declarou.
Multidão acompanha Flávio Bolsonaro em passeio de trio elétrico pela Barra neste sábado
A programação contou com a presença de lideranças nacionais e locais. Entre os nomes de destaque estiveram o deputado federal reeleito Nikolas Ferreira (PL-MG), o senador eleito Guilherme Derrite (PP-SP) e o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Carregando..