"Não tem nada a ver com democracia”, diz Huck sobre Venezuela

Ao contrário de Lula, o apresentador disse que o autoritarismo do regime de Nicolás Maduro é real
Por: Brado Jornal 30.mai.2023 às 10h55
Marcelo Camargo/Agência Brasil

Luciano Huck afirmou nesta terça-feira (30) que a ditadura venezuelana “não é só uma narrativa”, contrariando o que disse Lula ao receber Nicolás Maduro no Palácio do Planalto.

No Twitter, o apresentador disse que o autoritarismo do regime venezuelano é real e “não tem nada a ver com democracia”.

“Ninguém me contou. Fui lá e vi. Estive na fronteira e conversei com dezenas de famílias nos campos de acolhimento fugindo da ditadura venezuelana. Não é só uma narrativa. É real e não tem nada a ver com democracia”, escreveu Huck.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vorcaro diz que delação visava núcleo do governo
Ex-banqueiro prestou depoimento ao Supremo, alegou intimidações e afirmou ter desistido da colaboração; PGR pediu o arquivamento das acusações
Vorcaro questionou pastor Valadão sobre alinhamento de Nikolas Ferreira após críticas a evento em Londres
Banqueiro pediu ao líder da Igreja Batista da Lagoinha que cobrasse do deputado se estavam “do mesmo lado” ou “um contra o outro”; mensagens também registram que Vorcaro afirmou ter bancado voos do parlamentar
Pesquisa da Atlasintel coloca ACM Neto à frente na disputa pelo governo da Bahia
Os percentuais registrados são os seguintes: Acm Neto, 48,8%; Jerônimo Rodrigues, 47,5%; Ronaldo Mansur (Psol), 1,1%; Prof. Aroldo (UP), 0,1%; Ariel Capistrano (DC), 0%. Votos em branco somam 1,6% e indecisos, 0,9%.
Carregando..