Integrantes do MBL são agredidos em São Paulo

Membros do PCB formaram fileira e avançaram contra o grupo, segundo relato
Por: Brado Jornal 28.jul.2023 às 17h03
Integrantes do MBL são agredidos em São Paulo

Integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) afirmam que foram agredidos por membros do Partido Comunista Brasileiro (PCB) em ato público ocorrido nesta quinta-feira, 27, em São Paulo.

Segundo membros do MBL, o ex-deputado Arthur do Val foi o primeiro a ter contato com o outro grupo, que, de acordo com ele, respondeu com empurrões e berros. Do Val disse ter buscado refúgio próximo de policiais militares, mas os outros jovens formaram fileira e avançaram contra os agentes de segurança, além de atirarem pedras. Com o auxílio da polícia, os membros do MBL foram embora escoltados.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vorcaro questionou pastor Valadão sobre alinhamento de Nikolas Ferreira após críticas a evento em Londres
Banqueiro pediu ao líder da Igreja Batista da Lagoinha que cobrasse do deputado se estavam “do mesmo lado” ou “um contra o outro”; mensagens também registram que Vorcaro afirmou ter bancado voos do parlamentar
STJ recusa novo pedido de prisão de Nardoni e Jatobá
Decisão unânime da Quinta Turma rejeita recurso de entidade que questionava o regime aberto dos condenados pela morte de Isabella Nardoni
Carregando..