Rodrigo Constantino lamenta mensagens de bolsonaristas que dizem se arrepender de ter orado por sua saúde

Comentarista recebe ataques condicionados ao vazamento que liga Flávio Bolsonaro à Daniel Vorcaro; “Que Deus possa perdoá-los”, escreve
Por: Carol Barbalho 14.mai.2026 às 10h25
Rodrigo Constantino lamenta mensagens de bolsonaristas que dizem se arrepender de ter orado por sua saúde
Foto: Reprodução/YouTube
O comentarista e economista Rodrigo Constantino manifestou indignação, nesta quinta-feira, 14 de maio de 2026, com mensagens recebidas nas redes sociais de pessoas que lamentam ter orado por sua recuperação de saúde.

Em publicação no X, Constantino escreveu: “De todas as mensagens emocionadas e agressivas que recebi esses dias, as piores (e, infelizmente, são muitas) são de quem lamenta ter orado por minha saúde. Ou seja, a oração era condicionada ao candidato político que apoio! Que Deus possa perdoá-los...”.


As reações ocorreram após Constantino se posicionar criticamente em relação a um áudio vazado envolvendo o senador Flávio Bolsonaro e o banqueiro Daniel Vorcaro, no contexto das investigações do Banco Master. O episódio intensificou o derretimento do bolsonarismo, com ataques direcionados ao comentarista por seu apoio a Romeu Zema e questionamentos sobre a candidatura de Flávio.

Constantino, que superou um câncer nos últimos anos, tem sido alvo de debates intensos sobre o cenário da pré-candidatura presidencial de 2026.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ministério da Saúde suspende vacinação com imunizante do Butantan
Decisão preventiva ocorre após registro de 42 reações adversas graves e duas mortes em investigação; Qdenga segue disponível no SUS
Carregando..