Cinema Exclusivo

Polêmico Filme Nefarious chega aos cinemas do Brasil

O suspense com temática cristã, está sendo considerado um grande sucesso entre católicos, o filme está disponível em versões dublado e legendado, veja onde assistir
Por: Brado da Redação 07.nov.2023 às 04h40 - Atualizado: 07.nov.2023 às 05h03
Polêmico Filme Nefarious chega aos cinemas do Brasil

O filme de suspense “Nefarious”, considerado por padres católicos como o melhor filme já produzido sobre possessão diabólica, estreou nos cinemas do Brasil no ferido de finados dia 2 de novembro de 2023.

Após fazer grande sucesso entre católicos e o público de direita nos Estados Unidos, o filme Nefarious chega ao brasil prometendo ser mais um grande sucesso de bilheteria assim como foi "Som da Liberdade". 

A trama narra a história de um assassino em série que deve passar por uma última avaliação com um psiquiatra antes de ser executado. No entanto, o médico e o condenado entram em um duelo de fé quando o criminoso afirma ser um demônio e que tem uma missão a cumprir ainda.

Assim como o "Som da Liberdade", o filme Nefarious também foi cancelado e muito criticado pelos "críticos especialistas" com 35% de avaliação de 17 críticos, mas foi aclamado pelo público que assistiu aprovou o filme com 96% de aprovação positiva de mais de mil avaliações:


“Nefarious” foi produzido por dois católicos devotos e fiéis: Cary Solomon e Chuck Konzelman”. A dupla também produziu e dirigiu o filmes como. Deus Não Está Morto e Você Acredita? e um filme pró-vida “Unplanned“, sobre a trajetória de conversão de Abby Johnson, ex-diretora no conglomerado multinacional de clínicas de aborto Planned Parenthood e hoje ativista pró-vida.

Clique aqui e confira as salas disponíveis e adquira o seu ingresso para ver este grande sucesso nos cinemas





📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
R$ 1 bi em viagens: Lula pede mais viagens pelo Brasil e menos ao exterior
Para impulsionar o turismo regional, Lula incentivou a compra de aviões da Embraer, que são menores que das concorrentes como Airbus e Boeing
Carregando..