Educação Exclusivo

Professor petista faz protesto totalmente nu em universidade e imagens revoltam pais de alunos

O professor que protestou totalmente pelado entre os alunos, e alegou estar defendo os direitos da 'democracia' é militante declarado de Lula e do PT
Por: Brado Redação 11.ago.2022 às 00h17 - Atualizado: 11.ago.2022 às 19h10
Professor petista faz protesto totalmente nu em universidade e imagens revoltam pais de alunos
Um vídeo que viralizou nas redes no último sábado (6) tem causado revolta na população, nas imagens que foram gravadas por um aluno que testemunhou o acontecimento, é possível observar o momento em que um professor de uma universidade desfila  completamente nu em protesto andando no meio de um grupo de alunos e distribuindo panfletos relacionados ao público LGBTQIA+, após esse momento, ele se dirige para uma bicicleta, puxa uma bandeira colorida que estava dentro de sua bolsa, se enrola na bandeira e em seguida é aplaudido por alguns universitários, ao final o mesmo alegou estar defendendo os direitos da democracia e a inclusão social.

Na Bahia o vídeo rapidamente viralizou em grupos de Whats App acompanhado da seguinte mensagem: 

Que marmota é essa produção? -Professor  da Universidade Federal da Bahia UFBA andando NU, no meio dos alunos. Agora me diz: Qual é a finalidade dessa palhaçada?? Versão 2: Pois é… Pois é… PROFESSOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA UFBA, ANDANDO PELADO NO MEIO DOS ALUNOS.  Não sei o que é mais frustrante, se esse sujeito fazer isso ou ouvir os aplausos no final!

Porém segundo apuração do Brado Jornal o vídeo é real mas não foi gravado na Bahia e sim no estado do Ceará governado por Camilo Santana do PT, mais precisamente na URCA (Universidade Regional do Cariri). 

Segundo informações divulgadas nas redes sociais, o professor do Centro de Artes da Universidade Regional do Cariri - URCA é Fabio Rodrigues militante de esquerda e defensor do ex-presidente Lula, inclusive nas suas redes sociais foram encontradas inúmeras críticas ao governo Bolsonaro e várias publicações a favor do petista.



Nas rede sociais do professor também é possível observar várias imagens de lives e aulas ministradas por ele com conteúdo de ideologia de gênero, fotos e vídeos que mostram inclusive imagens sacras de santas com pênis, também é possivel encontrar um vídeo chamado  "A Fire in My Belly" de 1987 mostrando formigas caminhando sobre uma estátua de Jesus Cristo que na época foi proibido pela igreja cristã por ser  considerado apologia ao satanismo, no vídeo também há uma cena de Jesus pegando fogo.



Nas redes sociais um pai de um aluno fez um desabafo revoltado "Aí você investe na educação do seu filho do ensino fundamental ao médio, quando chega na universidade se depara com uma aberração dessas. Um professor nu, panfletando sua ideologia nefasta e alunos aplaudindo, a que ponto chegamos! "

Nesta quarta-feira os deputados Apóstolo Luiz Henrique (Republicanos) e Delegado Cavalcante (PL) do Ceará repudiaram, o que consideraram um “ato obsceno” praticado pelo professor, Os parlamentares avaliaram que se trata de uma circunstância que contraria as normas morais e criminais da sociedade por isso, solicitou a “devida apuração do fato, assim como a expedição de ofício à Secretaria Estadual de Educação e ao Ministério da Educação, para que as providências sejam tomadas”.  segundo os deputados andar pelado em local público é considerado crime no Brasil, segundo o artigo 233 do código penal, pois é considerado prática de ato obsceno, pessoas que são flagradas pela polícia em atos obscenos podem ser condenadas a três anos de prisão.

Veja o vídeo:




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Cansanção Cidade do Sertão da Bahia Faz Grande Carreata em Apoio a Jair Bolsonaro
Foram liberadas hoje as imagens da carreata em apoio a Jair Bolsonaro, realizada neste sábado(24/09) em Cansanção/Bahia, cidade a 347 km da capital Salvador e vídeos mostram um apoio ainda maior que em 2018
Petrobras anuncia redução de 0,84% no preço do querosene de aviação
Reajuste é realizado mensalmente; esta é a terceira queda consecutiva anunciada pela empresa
Exclusivo: Estudante da UFBA denuncia ato de repreensão e doutrinação política dentro de instituição
Instituições de ensino superior como Universidades, Escolas Estaduais e até Creches estão sendo utilizadas pelo PT para doutrinas estudantes, adolescentes e crianças, para votarem em Lula, e perseguem qualquer pessoa que se manifeste a favor do Presidente Jair Bolsonaro
Apoiador de Bolsonaro é morto a facadas por petista em SC
Polícia Civil investiga se o crime, ocorrido no sábado, 24, teve motivação política
Clubes se unem e fazem campanha por ‘paz nas eleições’ do próximo domingo
Vários times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro se movimentaram para que as eleições não sejam tumultuadas
Lula faz promessas em noite com Abílio, André Esteves e outros empresários
Candidato petista à Presidência falou em encaminhar a reforma tributária durante encontro promovido em São Paulo
Carregando..