‘Essa turma bolsonarista não é fácil’, diz deputada sobre segurança de Lula na Bahia

"Temos que garantir também a segurança do nosso Lula, porque a gente sabe que tem o lado mau da política. Essa turma bolsonarista não é fácil"
Por: Brado Jornal 30.jun.2022 às 08h04
‘Essa turma bolsonarista não é fácil’, diz deputada sobre segurança de Lula na Bahia
Divulgação/Gazeta do Povo

Presente ao evento de entrega de 43 equipamentos para consórcios públicos, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, na tarde desta quarta-feira (29), a deputada estadual Olívia Santana (PC do B) comentou sobre a expectativa para receber o ex-presidente Lula no 2 de Julho, data que marca a independência da Bahia. 

“A expectativa é a melhor possível. Lula é o presidente mais querido da história da Bahia. O povo baiano ama Lula, e sempre que ele vem à Bahia, a expectativa é sempre enorme, no 2 de Julho então, bicentenário da independência do Brasil, é carregado de simbolismo e de esperança. Ele chega levantando a esperança do povo baiano. Mas é também preocupante, porque é muita gente, é o momento de grande mobilização”, disse Olívia. 

A deputada também falou sobre a importância da segurança reforçada para o ex-presidente durante o evento “por causa dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL).” 

“Temos que garantir também a segurança do nosso Lula, porque a gente sabe que tem o lado mau da política. Essa turma bolsonarista não é fácil, e a gente tem que ter muito cuidado, muito zelo em relação à segurança do nosso Lula. É cuidar bem, ter esse carinho, esse amor, mas também ter os cuidados necessários, porque a gente aqui é Lula firme e forte ganhando essa eleição no dia dois de outubro, para fazer mais e melhor pelo Brasil”. 

A parlamentar ainda comentou sobre a campanha do pré-candidato ao governo da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT). 

“Nós estamos percorrendo a Bahia. É bonito ver a mobilização do nosso povo nos PGPs sempre lotados, é muita gente que têm participado, e eu tenho certeza de que, quando der a largada da campanha oficialmente para TV, e a gente puder expor para a Bahia o que Jerônimo representa com essa trajetória de luta, de compromisso histórico com as causas populares, nós seremos vitoriosos e vitoriosas nesse projeto que foi tocado por Wagner, hoje por Rui e certamente será por Jerônimo Rodrigues.”



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
“Vou botar para quebrar”, diz Malafaia sobre ato pró-Bolsonaro
Ex-presidente idealizou um ato 'pela democracia' no domingo (21)
Boulos é processado por Ricardo Nunes após dizer que o prefeito ‘rouba’
Prefeito Ricardo Nunes pede R$ 50 mil de indenização ao pré-candidato do PSol por declarações dadas a um podcast no último dia 8 de abril
Ao lado de Lula, chefe de Exército fala em defender ideais democráticos
Investigado, general Tomás Paiva também defendeu 'previsibilidade orçamentária' para projetos militares
Ouvinte de Santo Amaro-BA denuncia asfalto sonrisal nas obras do Minha Casa Minha Vida do governo Lula
Fez aquela palhaçada quando o presidente veio e hoje está abandonado”, criticou o telespectador da Brado
Dino busca orientação de Lula, Lira e Pacheco sobre cumprimento da decisão do STF que invalidou o orçamento secreto
O ministro também pede informações sobre a falta de publicidade da autoria de indicação de recursos do antigo orçamento secreto
Carregando..