Lula não irá a debates sem a presença de Bolsonaro

Segundo o Painel da Folha, petista não vai querer se expor a ataques de candidatos que têm menor intenção de votos
Por: Brado Jornal 29.jul.2022 às 16h42
Lula não irá a debates sem a presença de Bolsonaro
Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidiário e candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Presidência na eleição de 2022, Luiz Inácio Lula da Silva, disse que participaria de até três debates, mas isso não significa que ele aceitará os convites. A equipe da campanha do petista acredita que é necessário avaliar quais as regras, formato e condições do debate antes de confirmar a participação de Lula. As informações são do Painel, da Folha de S. Paulo.

Em caso de não participação de Jair Bolsonaro (PL), o petista não vai querer se expor a ataques de outros candidatos, que têm menor intenção de votos.

Estão previstos, por enquanto, dois pools para os encontros dos candidatos. Um deles, com debate marcado para 28 de agosto, reúne Folha de S. Paulo, UOL, TV Bandeirantes e TV Cultura. O outro, previsto para 14 de setembro, é composto por Folha, UOL, G1, O Estado de S. Paulo, O Globo e Valor.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula informa que não vai participar de sabatina do G1 e GloboNews
Entrevista estava marcada para esta terça-feira; Flávio Bolsonaro ainda não confirmou presença
Republicanos rejeita apoio a Flávio Bolsonaro e adota neutralidade na disputa presidencial
Candidato do PL fará campanha isolado, com menos recursos e tempo de televisão e rádio em relação a Lula; situação inédita desde 1989 para quem supera 30% nas pesquisas
PF investiga lavagem de dinheiro em nova fase da Operação Sem Desconto
Dezoito mandados são cumpridos no Distrito Federal e no Maranhão
Governo da Bahia gastou R$ 6 milhões em camarote institucional que recebeu Lula no Carnaval de Salvador
Valor foi pago à empresa Mais Ações Integradas via reconhecimento de débito da Sufotur; presidente e vice da ASPEM denunciam a operação
Carregando..