Ivan Cordeiro reitera pré-candidatura a deputado federal na volta das sessões na Câmara Municipal de Vitória da Conquista

O vereador ainda salientou que tem se unido a um time que tem o mesmo desejo de "transformar o estado"
Por: Brado Jornal 03.ago.2022 às 14h54 - Atualizado: 03.ago.2022 às 15h03
Ivan Cordeiro reitera pré-candidatura a deputado federal na volta das sessões na Câmara Municipal de Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/Ascom

As sessões ordinárias na Câmara Municipal de Vitória da Conquista estão marcadas para retornarem nesta quarta-feira (3), e o vereador Ivan Cordeiro (PTB) reiterou o seu compromisso em representar os moradores do Sudoeste baiano na Casa Legislativa, bem como no pleito deste ano, quando o edil se colocará como pré-candidato a deputado federal.


Nas redes sociais, Ivan, que é um dos braços do bolsonarismo na Bahia, se disse honrado em representar Conquista e valores conservadores como Deus, Pátria, Família e Liberdade, tanto pregados pelo presidente Jair Bolsonaro.

"Tenho imensa alegria e sou honrado por ser um representante legitimamente eleito pelo voto popular para defender o povo da minha terra. Temos cumprido esta missão com responsabilidade e muito respeito. Tenho certeza de que temos contribuído muito para fazer de Vitória da Conquista uma terra de oportunidades", disse o edil.

Enfatizando a sua pré-candidatura, Ivan reafirmou o seu desejo em representar o Sudoeste e a Bahia em Brasília. O vereador ainda salientou que tem se unido a um time que tem o mesmo desejo de "transformar o estado".

"Este é o nosso intuito, de andarmos de mãos dadas com o presidente Jair Bolsonaro no Congresso Nacional. Estamos conversando com homens e mulheres da zona urbana e rural de vários municípios, levando nossa mensagem conservadora, nossas propostas e também ouvindo as pessoas, anotando todas as demandas e assumindo o compromisso de defender com garra e convicção o direito de nosso povo a uma vida próspera”, pontuou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
STF voltará a julgar bloqueio do WhatsApp
Moraes já suspendeu Telegram
CNJ afasta Gabriela Hardt e desembargadores do tribunal federal da Lava Jato
O mérito do afastamento será julgado pelo colegiado na terça (16)
Carregando..