Beto Carrero dá desconto para quem for de ‘vermelho’ ao parque no dia da eleição

Oferta gerou polêmica
Por: Brado Jornal 27.out.2022 às 14h45
Beto Carrero dá desconto para quem for de ‘vermelho’ ao parque no dia da eleição
Divulgação

O Beto Carrero divulgou uma promoção exclusiva para petistas. “Quem não gosta de verde e amarelo” vai ter 25% de desconto, se for de vermelho ao parque, para desfrutar dos brinquedos, entre às 8 horas e 17 horas, em 30 de outubro, dia da votação para presidente da República.

A oferta criativa gerou polêmica nas redes sociais. Esquerdistas acusaram o Beto Carrero de “propaganda eleitoral” para Bolsonaro, ao entenderem que o parque estaria incentivando petistas a não irem votar no segundo turno.

Até às 10h51, a página do Beto Carrero no Instagram apresentou instabilidade e chegou a ficar fora do ar. Oeste tenta contato com a assessoria do parque.

Na página oficial do parque no Instagram, esquerdistas fizeram ataques ao parque e marcaram perfis do PT e do TSE pedindo que a Corte eleitoral tome uma “providência” contra o Beto Carrero, em virtude da campanha.

O parque também ofereceu a mesma promoção, mas “verde e amarela” para o dia seguinte ao da campanha vermelha.

Em Santa Catarina, o candidato Décio Lima (PT) disputa o governo do Estado com Jorginho Mello (PL). No fim de dezembro do ano passado, o presidente visitou o parque e participou de apresentação de carros inspirada na marca de brinquedos Hot Wheels.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..