Mesmo recebendo 2,7 milhões para fazer filme "Medida Provisória" Lázaro Ramos e Tais Araújo detonam Bolsonaro

Durante entrevista a Atriz Taís Araújo criticou o governo Bolsonaro: “4 anos infernais”
Por: Brado Redação 11.abr.2022 às 05h24 - Atualizado: 11.abr.2022 às 05h41
Mesmo recebendo 2,7 milhões para fazer filme

Na última semana a os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos fizeram uma série de criticas ao governo Bolsonaro durante uma série de entrevistas para a divulgação do novo filme "Medida Provisória" que tem Taís como atriz e Lázaro como diretor.

O filme "Medida Provisória" foi roteirizado a partir da peça teatral "Namíbia, não", do escritor e ator baiano Aldri Anunciação, a narrativa do filme se passa num Brasil do futuro e conta a história de um governo autoritário que determina envio de todos os negros para a África.

A Ancine afirmou em 2021 que o filme Medida Provisória recebeu de dinheiro público para a sua produção o valor total de R$ 2,7 milhões, por meio do Fundo Setorial do Audiovisual.

Conhecido pelo ativismo de esquerda o casal de atores chegaram a afirmar que o filme já tinha sido idealizado antes do atual governo mas que durante a produção sofreu adaptações para que fosse uma peça publicitária contra o atual governo Bolsonaro, isso se refletiu também na escolha dos atores que fazem ativismo contra o presidente dentre eles os cantores Emicida e Seu Jorge que estrelou recentemente o filme do terrorista Mariguella de Wagner Moura que também recebeu mais de 3 milhões de financiamento de dinheiro público através da FSA (Fundo Setorial do Audiovisual, administrado pela Ancine) mas que nas telas o filme que tentou passar uma boa imagem do terrorista foi um fracasso de bilheteria.

Durante entrevista para UOL Thaís Araújo afirmou “A mudança está nas nossas mãos. Não foram quatro anos difíceis. Foram infernais, foram um pesadelo. Desespero, aumento da miséria. A gente andou para trás a galope. Não dá para continuar. O poder está nas mãos do povo”, diz Taís. ao concluir esta fala a atrís fez uma cara de insatisfação com o termo "O poder está na mão do povo" como se não concordasse com a democracia, e ainda tentou justificar um possivel favoritismo de Bolsonaro com "Apesar das Fake News".

O Ator Lazaro Ramos afirmou que “se pudesse”, faria filme contra o governo Bolsonaro: “Uma tragédia o que estamos vivendo”

Já em entrevista pra Veja Taís revelou que o que todos já sabiam a Globo faz campanha contra o presidente: "Hoje, estamos diante de uma outra Globo, um outro Brasil. A realidade ficou tão ruim que me posicionar é obrigação moral. A Globo também não quer o país que a gente está vivendo, tenho certeza"

Nas redes sociais o filho do Presidente Eduardo Bolsonaro comentou, "Só eu que morro de dó?" compartilhando uma imagem do casal em um Iate, as pessoas também não perdoaram, e começaram a mostrar fotos dos "4 Anos infernais" do casal com bolsa da Prada, Manções e viagens caras e de muito luxo, que constratam com a relidade da maioria do povo Brasileiro.





📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bolsonaro solicita impedimento de Zanin em recurso contra inelegibilidade
Advogados de ex-presidente pediram ao ministro que se declare impedido ou suspeito de analisar recurso dele contra decisão do TSE
Carregando..