Condenada por difamação Amber Heard já postou #EleNao em 2018 lembrou Bolsonaro

O Presidente reagiu no twitter a uma publicação que a atriz fez em 2018
Por: Brado Redação 01.jun.2022 às 21h54 - Atualizado: 02.jun.2022 às 08h11
Condenada por difamação Amber Heard já postou #EleNao em 2018 lembrou Bolsonaro

Nesta quarta-feira, o presidente Jair Bolsonaro voltou a se manifestar sobre o final do julgamento envolvendo os atores Johnny Deepp e Amber Heard. Ele reagiu a uma publicação feita, em 2018, pela atriz.
Mais cedo o presidente havia publicado um twitter em inglês com a frase: - Então você conhecerá a verdade, e a verdade o libertará. João 8:32 Abraços do Capitão Jair Bolsonaro👍🇧🇷 fazendo referência as mentiras que Amber havia feito ao tribunal.

Bolsonaro não deu declarações, e se limitou a compartilhar uma imagem na qual aparece olhando a tela de um celular de forma surpresa.

No tuíte de 2018 que foi descoberto pelos fãs de Johnny Depp, Amber usou a tag #EleNao, em referência a Bolsonaro, durante as eleições de 2018 Na ocasião, ela compartilhou um artigo do jornal The New York Times.

Após mais de seis semanas, chegou ao fim na tarde desta quarta-feira (1), o julgamento que envolveu duas estrelas de Hollywood, o ex-casal Johnny Depp e Amber Heard e Depp ganhou a ação contra Amber no Tribunal do Condado de Fairfax, no Estado norte-americano da Virgínia. O júri considerou que a atriz difamou o ex-marido e deve pagar US$ 15 milhões a ele.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Moraes pede que PGR se manifeste sobre ida de Bolsonaro a embaixada
Na segunda-feira (25), o jornal The New York Times revelou que o ex-presidente foi para a embaixada da Hungria em Brasília.
Defesa de Bolsonaro pede que passaporte seja devolvido
Segundo pedido foi protocolado na semana passada
PSOL quer cassar vereador que organizou homenagem a Michelle Bolsonaro no Theatro Municipal
Segundo denúncia, o vereador Rinaldi Digilio (União Brasil) violou decisão judicial ao manter a entrega do título de cidadã paulistana à Michelle Bolsonaro (PL) no Theatro Municipal de São Paulo
Bolsonaro nega ter buscado asilo em embaixada
O jornal dos Estados Unidos The New York Times mostrou que Bolsonaro passou duas noites na embaixada húngara em fevereiro deste ano
Carregando..