Série "The Chosen" será exibida em TV aberta pelo SBT

O SBT será o primeiro no Brasil a transmitir os episódios da série bíblica que é fenômeno em todo o Mundo, a série promete ser sucesso e ganhar a audiência no horário nobre da Record e Rede Globo
Por: Brado da Redação 30.ago.2023 às 01h25 - Atualizado: 30.ago.2023 às 01h28
Série

A série cristã "The Chosen" que é sucesso mundial e já alcançou 110 milhões de pessoas em todo o mundo desde seu lançamento, vai chegar em breve na TV aberta do Brasil, O SBT anunciuou nesta sexta-feira(25) em seus telejornais que adquiriu os direitos de exibição da série baseada na história de Jesus Cristo para exibição no Brasil.

The Chosen tem a missão de devolver o 2º lugar ao SBT na briga por audiência no horário nobre, atualmente com a Record na vice-liderança com suas produções bíblicas e também poderá garantir um público extra das novelas da Rede Globo, a emissora ainda não divulgou a data da estreia e como a série será exibida, se diariamente ou semanalmente.

A terceira temporada de “The Chosen” vai estrear nos cinemas nesta quinta-feira (31), em várias cidades do país, com dublagem em português.

Os ingressos podem ser comprados no site de “The Chosen” e no site do Cinemark. Segundo o site da produção, grupos com mais de 20 pessoas terão desconto, com o ingresso custando meia-entrada.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..