Trump faz primeira aparição pública após atentado

O ex-presidente foi confirmado como o candidato republicano pelo partido nesta segunda-feira (15)
Por: Brado Jornal 16.jul.2024 às 08h24
Trump faz primeira aparição pública após atentado
Reprodução/X

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump (Partido Republicano) fez na noite desta segunda-feira (15) a 1ª aparição pública desde o atentado a tiros que sofreu durante um comício no sábado (13). Participa da Convenção Nacional do Partido Republicano, realizada em Milwaukee (Wisconsin).

Ao lado de seu vice-presidente, o senador por Ohio J.D Vance, de 39 anos, anunciado nesta segunda-feira (15), Trump foi recebido por apoiadores e integrantes do partido. Apareceu com um curativo na orelha, onde foi baleado durante um evento de campanha.

O ex-presidente não discursou, mas agradeceu apoiadores no evento.


TRUMP É OFICIALIZADO

O ex-presidente foi confirmado como o candidato republicano pelo partido nesta segunda-feira (15). Deve aceitar a nomeação presidencial com um discurso no último dia da convenção, na quinta-feira (18).

É esperado que Trump e o atual presidente dos EUA, Joe Biden (Partido Democrata), repitam a disputa pela Casa Branca –apesar da pressão de aliados para que o democrata de 81 anos desista por questionamentos sobre sua capacidade de governar em um possível 2º mandato.

As eleições presidenciais serão realizadas em novembro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ameaça do BDM gera pânico em Lauro de Freitas
Suposto alerta de facção exige cancelamento do show de MC Poze no dia 18 de abril e deixa rodoviários e moradores temerosos na região metropolitana de Salvador
Lula vê risco eleitoral e discute reação a caso Master
Presidente reúne cúpula do governo para avaliar impacto do endividamento das famílias e dos escândalos de corrupção na imagem do Planalto
Suspeito de estupro de bebê é linchado em Feira de Santana
Moradores atacaram homem acusado de abusar sexualmente de criança de dois anos no bairro Muchila.
PicPay desconta R$ 81,7 milhões de servidores do GDF
Tribunal de Contas do Distrito Federal suspende novos descontos em folha após apontar irregularidade na antecipação salarial oferecida pelo banco digital.
Pai de santo é preso em Salvador após condenação por estupro
Homem de 61 anos foi sentenciado a mais de 30 anos de prisão por abusar sexualmente de três meninas, filhas de frequentadoras do terreiro onde atuava como líder religioso.
Comissão do STF aponta R$ 9,8 bi acima do teto de juízes
Relatório técnico identifica distorções históricas na magistratura e propõe medidas para maior transparência nos pagamentos do funcionalismo
Carregando..