Trump faz primeira aparição pública após atentado

O ex-presidente foi confirmado como o candidato republicano pelo partido nesta segunda-feira (15)
Por: Brado Jornal 16.jul.2024 às 08h24
Trump faz primeira aparição pública após atentado
Reprodução/X

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump (Partido Republicano) fez na noite desta segunda-feira (15) a 1ª aparição pública desde o atentado a tiros que sofreu durante um comício no sábado (13). Participa da Convenção Nacional do Partido Republicano, realizada em Milwaukee (Wisconsin).

Ao lado de seu vice-presidente, o senador por Ohio J.D Vance, de 39 anos, anunciado nesta segunda-feira (15), Trump foi recebido por apoiadores e integrantes do partido. Apareceu com um curativo na orelha, onde foi baleado durante um evento de campanha.

O ex-presidente não discursou, mas agradeceu apoiadores no evento.


TRUMP É OFICIALIZADO

O ex-presidente foi confirmado como o candidato republicano pelo partido nesta segunda-feira (15). Deve aceitar a nomeação presidencial com um discurso no último dia da convenção, na quinta-feira (18).

É esperado que Trump e o atual presidente dos EUA, Joe Biden (Partido Democrata), repitam a disputa pela Casa Branca –apesar da pressão de aliados para que o democrata de 81 anos desista por questionamentos sobre sua capacidade de governar em um possível 2º mandato.

As eleições presidenciais serão realizadas em novembro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lúcio Vieira Lima ironiza ACM Neto e afirma que ele “não será governador”
Presidente de honra do MDB-BA diz que oposicionista repete “a mesma ladainha” e que Jerônimo Rodrigues vencerá em 2026 com força de Lula
O Conselho da Paz proposto por Trump gera debates internacionais
Trump lança iniciativa para promover paz global, mas preocupa pela possível sobreposição com a ONU
Novo Balbininho segue sem avanços quase um ano após anúncio de Jerônimo
Governo prometeu complexo esportivo de R$ 50 milhões em março de 2025 para São Marcos e Sussuarana, mas não há edital, licitação ou previsão de obras
O empresário Sérgio Nahas foi preso na Bahia quase 24 anos depois de assassinar a esposa
Prisão ocorreu em local simbólico após reconhecimento por câmeras de vigilância
Bavi terá esquema reforçado com quase 400 policiais no Barradão
PM define operação com efetivo de várias unidades especializadas para clássico Ba-Vi no domingo; 43 torcedores com medidas judiciais obrigados a comparecer no Bepe
Incêndio atinge antigo Centro de Convenções em Salvador e gera fumaça visível
Chamas começaram com queima de lixo no interior do prédio abandonado no Stiep; Corpo de Bombeiros controlou o fogo sem vítimas ou feridos
Carregando..