'Acidentes de percurso acontecem', diz Marco Antônio após sofrer goleada

Vitória foi superado pelo Itabuna por 4x1 em pleno Barradão
Por: Brado Jornal 16.jan.2023 às 06h23
'Acidentes de percurso acontecem', diz Marco Antônio após sofrer goleada
Vitória perdeu para o Itabuna por 4x1 (Paula Fróes/CORREIO)

O Vitória foi surpreendido em pleno Barradão pelo Itabuna, e acabou atropelado por 4x1, na tarde deste domingo (15), pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Depois de segurar o Leão no primeiro tempo, o Dragão do Sul marcou com Cesinha (duas vezes), Joadson e Flavinho na etapa final. Vicente descontou para o rubro-negro.


Apesar do resultado ruim, Marco Antônio minimizou. O zagueiro, que retornou à equipe titular após ser poupado na rodada anterior, lamentou a derrota, mas chamou a goleada sofrida de 'acidente de percurso'.


"Com certeza, não é aquilo que a gente esperava desempenhar hoje aqui, diante do nosso torcedor. O grupo vem em uma batida de jogos, iniciou já o ano com duas decisões. Mas não é pegar essa derrota e dizer que está tudo errado. Pelo contrário. A gente sabe da nossa qualidade, a gente vem trabalhando forte. Mas acidentes de percurso acontecem", afirmou.


Com a derrota, o Vitória segue com um ponto no Baianão e aparece, até aqui, na 6ª colocação, longe da zona de classificação ao mata-mata. O zagueiro pediu foco para o próximo compromisso, e lembrou da disputa da Copa do Nordeste. A equipe encara a Juazeirense na quarta-feira (18), no Adauto Moraes, pelo estadual e, em seguida, pega o Santa Cruz no sábado (21), no Barradão, pelo regional.


"A gente vai continuar trabalhando para encarar a Juazeirense lá da melhor forma possível. E também depois, a Copa do Nordeste. A gente sabe que tem duas competições importantes. E o quanto antes dar a resposta no Baiano, que é preciso, tanto para a gente, quanto para nossa diretoria e nosso torcedor. Nesse momento, é unir forças, sair cada vez mais forte e aprender com as lições do campeonato", disse.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..