'Faltou concentração', diz Jacaré sobre derrota do Bahia na estreia do Brasileirão

Esquadrão levou a virada do Red Bull Bragantino
Por: Brado Jornal 15.abr.2023 às 22h23
'Faltou concentração', diz Jacaré sobre derrota do Bahia na estreia do Brasileirão
Vitor Jacaré lamentou derrota do Bahia em Bragança Paulista (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)

Mais uma vez, os erros individuais foram cruciais para o resultado de uma partida do Bahia na temporada. Na noite deste sábado (15), o tricolor voltou a falhar na defesa e levou a virada do Red Bull Bragantino, pela estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. 


Para o atacante Vitor Jacaré, faltou concentração ao time tricolor em alguns momentos do confronto. O clube baiano saiu na frente com gol de Everaldo, no final do primeiro tempo, mas sofreu dois tentos na etapa final. 


“Faltou concentração. Não era o resultado que a gente queria, não era a estreia que a gente desejava. A gente queria ter pontuado. Temos que voltar para Salvador e fazer uma boa semana porque na próxima semana tem um jogo importante contra o Botafogo”, resumiu ele.


O próximo compromisso do Esquadrão na Série A do Brasileirão será na segunda-feira (24), diante do Botafogo, às 20h, na Fonte Nova. A partida marcará a estreia do Esquadrão como mandante no Campeonato Brasileiro. 


Renato Paiva deve contar com o retorno dos atacantes Biel e Ricardo Goulart. Eles foram poupados da partida em Bragança  Paulista por conta de um quadro de gripe.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..