Técnico Dorival foca no trabalho interno e evita polêmica sobre crise no Corinthians

"Preocupação é para dentro do CT"
Por: Evelyn Santos 28.mai.2025 às 11h04
Técnico Dorival foca no trabalho interno e evita polêmica sobre crise no Corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
O treinador Dorival Júnior optou por não comentar a turbulência política no Corinthians, marcada pelo afastamento do presidente Augusto Melo, e destacou que seu foco está restrito ao que acontece dentro do centro de treinamento. Após a eliminação na Copa Sul-Americana, na última terça-feira, o técnico reforçou a prioridade no desempenho da equipe.

“Nosso trabalho é voltado para o CT. Não temos envolvimento com questões externas, e não posso responder por elas. Lamento pelo momento do clube e pelo presidente, mas nosso compromisso é com o dia a dia do Corinthians”, declarou Dorival.

Contratado no último mês por Augusto Melo, o treinador já estava ciente das dificuldades enfrentadas pelo então presidente. O impeachment de Melo, aprovado na segunda-feira pelo Conselho Deliberativo, foi motivado por supostas irregularidades no contrato de patrocínio com a VaideBet, além de violações à Lei Geral do Esporte e ao estatuto do clube. Na semana passada, a Polícia Civil indiciou o ex-dirigente.

“Não tenho detalhes sobre o que ocorre fora do CT. Nosso dever é cumprir nossas responsabilidades com o clube e focar no trabalho interno”, completou Dorival, buscando blindar o elenco das questões administrativas.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Janja critica bolsonaristas após pergunta sobre tarifas dos EUA
Durante um evento nesta quarta-feira (9.jul.2025), a primeira-dama Janja Lula da Silva reagiu a uma pergunta dirigida ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre as novas tarifas que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano), planeja impor a produtos brasileiros
Bahia vence Fortaleza e garante vaga nas semifinais da Copa do Nordeste
Na noite de quarta-feira (9.jul.2025), o Bahia assegurou sua passagem para as semifinais da Copa do Nordeste
Trump ameaça elevar tarifas se Brasil aumentar taxas sobre produtos dos EUA
Em uma carta enviada ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Trump destacou que a tarifa de 50% é inferior ao necessário para corrigir “graves injustiças” no comércio entre os dois países
Carregando..