Influencer que viralizou ao se casar com ela mesma morre após cair do 5º andar

“Eu pulei por vontade própria porque não quero mais viver", diz carta deixada pela influencer
Por: Brado Jornal 01.out.2024 às 09h34
Influencer que viralizou ao se casar com ela mesma morre após cair do 5º andar
Reprodução/Instagram

Durante as investigações da morte de Kübra Aykut, após cair do 5º andar do prédio de luxo onde morava, em Istambul, a polícia encontrou um bilhete de despedida. No texto, a influenciadora assumiu ter se suicidado e um outro detalhe chamou a atenção: ela deixou anotada a senha de seu telefone celular.

O jornal The Times of India revelou o conteúdo da carta: “Eu pulei por vontade própria porque não quero mais viver. Eu era boa com todos na minha vida, mas não conseguia ser boa comigo mesma. Viver como uma boa pessoa não me deu nada”, desabafou ela, antes de completar:

“Nesta vida, seja egoísta. Dessa forma, você será feliz. Estou lutando há dias, mas ninguém percebeu. Estou indo embora porque me amo e quero pensar em mim mesma pelo menos uma vez. Sinto muito. Quão surpreso você está agora, certo? Minha senha de telefone: 145723”, informou.

As autoridades locais ainda estão investigando o caso para determinar se ela pulou ou foi um acidente.

A notícia da morte de Kübra Aykut, influenciadora que ficou famosa por ter se casado consigo mesma, pegou seus fãs e seguidores de surpresa. O caso está sendo investigado pela polícia descobrir se foi um acidente ou se a moça cometeu suicídio.

Ela tinha 29 anos e morava em um apartamento luxuoso no distrito de Sultanbeyli, em Istambul, na Turquia. O local foi o mesmo de onde ela caiu.

Após viralizar por sua decisão, ela conquistou fama nas redes sociais. No TikTok ela ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores. Já no Instagram, por enquanto são 227 mil.

Horas antes de cair, Kübra Aykut deixou seus fãs preocupados ao fazer um desabafo sobre ganho de peso: “Reuni minha energia, mas não consigo ganhar peso. Perco um quilo por dia. Não sei o que fazer. Preciso ganhar peso urgentemente”, escreveu.

Uma jovem influenciadora, de apenas 29 anos, morreu ao cair do 5º andar de um prédio no distrito de Sultanbeyli, em Istambul, na Turquia. A queda de Kübra Aykut, que ficou famosa nas redes sociais após casar consigo mesma no fim do ano passado, aconteceu na última quarta-feira (23). A notícia do falecimento foi confirmada pelo jornal Türkiye Today na segunda-feira (30).

A publicação revelou que as autoridades estão investigando o caso para descobrir se foi um acidente ou se a moça cometeu suicídio. Testemunhas contaram que ela deixou um bilhete revelando seus sofrimentos. Mas um detalhe chamou a atenção dos internautas: na carta ela deixou a senha de seu telefone.

O vídeo de seu casamento solo, realizado em dezembro de 2023, atingiu 19,7 milhões de visualizações apenas no Instagram, onde ela contabiliza 227 mil seguidores. Na filmagem, ela aparece de vestido de noiva, dançando e se divertindo com as amigas.

A agência de mídia social que representava Kübra Aykut confirmou seu falecimento e prestou uma homenagem: “Nosso orgulho, nossa vida, nosso sangue, nossa alegria é parte da nossa família. Nós nunca esqueceremos você, nós sempre esperaremos você entrar por aquela porta de repente”, disse a postagem.

Na legenda da gravação da festa, postada no YouTube, a influenciadora explicou o motivo de ter resolvido se casar sozinha: “Como não vejo ninguém como digno de mim, decidi me casar sozinha e tomei medidas para que isso acontecesse”, afirmou, antes de completar:

“Tive um lindo casamento com meus amigos. Nós nos divertimos muito, espero que vocês tenham se divertido também”, declarou.

No vídeo de sua festa solo, os fãs deixaram mensagens e demostraram não acreditar na versão de suicídio: “Parece-me estranho que ele tenha escrito o número de telefone na sua carta de despedida. Como se ele estivesse tentando passar uma mensagem secreta para alguém?”, questionou um. “Definitivamente deveria ser investigado. Não acho que tenha havido suicídio por trás desse incidente”, garantiu outra. “Espero que sua alma encontre paz. Infelizmente, o mundo é um inferno para corações sensíveis”, lamentou uma terceira.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Colisão frontal entre van e caminhão na BR-116 deixa 16 mortos na Bahia
Acidente aconteceu no domingo (31 de maio de 2026) em Santa Terezinha; PRF confirma todas as vítimas fatais e interdita pista simples
Petro rejeita pré-contagem da eleição colombiana
Presidente colombiano diz que só aceitará resultado oficial do 2º turno e questiona contagem preliminar da empresa privada.
Vini Jr defende Virginia Fonseca após ofensas no Maracanã
Atacante da Seleção pede respeito à ex-namorada e relembra relação positiva após torcida hostilizá-la durante amistoso.
Renan e Zema lideram intenções como 3ª via
Pesquisa Real Time aponta Renan Santos com 26% e Romeu Zema com 21% como os nomes mais citados para alternativa fora da polarização.
Escócia registra recorde histórico de abortos em 2025 com 18.783 procedimentos
Número representa aumento de 55% em relação a 2016; taxa chega a 17,6 por mil mulheres entre 15 e 44 anos
Renato Cariani elogia proposta de Renan Santos para dedução no IR de gastos com academia e saúde
Influencer fitness parabeniza pré-candidato à Presidência por medida que permite abater do imposto despesas com personal, pilates, lutas e suplementos
Carregando..