Músico de Edson Gomes tem parada cardíaca no palco e equipe é assaltada

Antônio está internado na área vermelha do hospital, entubado e em estado grave
Por: Brado Jornal 26.set.2022 às 05h50
Músico de Edson Gomes tem parada cardíaca no palco e equipe é assaltada

O guitarrista Antônio Ramos de Oliveira, de 64 anos, da banda do cantor baiano Edson Gomes sofreu uma parada cardíaca durante um show no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, na Paraíba. A situação aconteceu em cima do palco, logo no início da apresentação, que aconteceu no último sábado (24). 


Antônio foi socorrido por pessoas que estavam na plateia até a chegada do Samu. O guitarrista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Oceania e transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na tarde deste domingo (25).  A unidade de saúde informou ao g1 que Antônio está internado na área vermelha do hospital, entubado e em estado grave. 


Após o ocorrido na noite de sábado, Edson Gomes, que está em turnê de comemoração aos 50 anos de carreira, seguiu com o show em João Pessoa e também cumpriu agenda em Campina Grande. Na saída do show, a equipe foi assaltada por quatro homens armados. A Polícia Militar informou que os bandidos conseguiram levar uma quantia em dinheiro não foi especificada.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lateral da Coreia do Sul ‘não se intimida’ com a seleção brasileira: ‘Nossa equipe é de altíssimo nível’
Apesar do claro favoritismo do Brasil, os sul-coreanos não estão ‘amedrontados’ com o time que conta com Neymar, Vinicius Júnior, Casemiro
Jovem tem rosto cortado durante viagem de ônibus na Bahia: ‘Violência gratuita’
Em suas redes sociais, Stefani Firmino deu detalhes sobre o ocorrido e pediu por rigor nas investigações; uma faca foi encontrada com uma passageira e enviada para a perícia
Carregando..