Festival de música anuncia show da banda Foo Fighters para setembro

Primeira edição do The Town terá Foo Fighters entre os headliners
Por: Brado Jornal 13.jan.2023 às 06h33
Festival de música anuncia show da banda Foo Fighters para setembro
Foo Fighters (foto: Getty Images)

The Town anunciou nesta quinta, 12, que Foo Fighters será uma das atrações do festival estreante em São Paulo. Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o evento acontece no Autódromo de Interlagos, em setembro.

Banda liderada por Dave Grohl se apresenta no dia 9, como headliner do Palco Skyline. Este é um dos primeiros shows confirmados pelo grupo desde a morte do baterista Taylor Hawkins, em março de 2022.

Foo Fighters também anunciou participações em eventos pela América do Norte, como o Bonnaroo, em junho, além do Boston Calling Music Festival e o Sonic Temple Festival já em maio. 

Ludmilla também será uma das atrações do palco principal do The Town, no dia 7 de setembro. Além dela, Iza e Criolo já estavam confirmados no festival. Venda de ingressos deve começar na primeira semana de março, segundo entrevista do criador, Roberto Medina.

No final do ano, Foo Fighters compartilhou mensagem com os fãs. A nota divulgada nas redes sociais expressa o desejo de continuar a produzir música e fazer turnês, com a presença de Hawkins "em espírito."

"Foo Fighters foi formado 27 anos atrás para representar o poder de cura da música e a continuação da vida. Nos últimos 27 anos, os fãs construíram uma comunidade mundial, um sistema de suporte devoto que nos ajudou a passar pelos momentos mais difíceis juntos. Um lugar para compartilhar nossa dor e alegria, esperanças e medos, e nos unir no coral da vida por meio da música. Sem Taylor, nunca conseguiríamos nos tornar a banda que fomos. Sem ele, seremos uma banda diferente daqui para frente. "

"Também sabemos que os fãs significam tanto para Taylor quanto ele para os fãs. Sabemos que, quando nos vermos novamente em breve, ele estará lá em espírito todas as noites," finaliza a nota do Foo Fighters.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..