Polícia encontra escutando funk menina de 13 anos que teria sido sequestrada depois que mãe "Criticou Bolsonaro"

A polícia encontrou a jovem Emanuelle tranquila escutando funk na casa do namorado que estava com a porta aberta e suspeita que a mãe Marcelle tenha denunciado um "falso sequestro"
Por: Brado Redação 08.ago.2022 às 04h26 - Atualizado: 08.ago.2022 às 05h54
Polícia encontra escutando funk menina de 13 anos que teria sido sequestrada depois que mãe

Na última quinta-feira 04 alguns políticos como a Talíria Petrone do Psol e grande parte dos jornais de extrema esquerda como, Revista Fórum, DCM, Brasil 247 e CUT, repercutiram uma notícia em que uma menina de 13 anos chamada Emanuelle teria desaparecido no Rio de Janeiro durante um ‘suposto’ sequestro, nas matérias algo curioso chamou atenção, a mãe da jovem de nome Marcelle que é ativista e moradora da periferia do Rio de Janeiro, tinha ficado conhecida ao viralizar nas redes sociais com um vídeo em que faz críticas ao governo Bolsonaro e também elogia o ex-presidente Lula, com isso as matérias tendenciosas tentaram ligar a culpa do sumiço da filha de Marcelle ao atual presidente.

Em postagem no Twitter, a mãe de Emanuelle  pediu ajuda para encontrar a garota, que segundo ela "teria sido colocada em um carro preto", "Gente, a minha filha sumiu. Me ajudem compartilhando qualquer informação, é muito importante", escreveu Marcelle, junto a uma foto da filha. 

O desaparecimento de Emanuelle só foi notado após sua irmã ter recebido uma mensagem dela no celular, na noite da última quarta-feira (3) que também foi compartilhada no twitter como uma indicação que a jovem teria sofrido um possível abuso.

'Me ajuda, não estou na Carobinha, tem uma praça e uma lona, tá doendo muito', dizia o texto"

Neste domingo o caso teve uma reviravolta, diante da repercussão ao ser acionada a polícia civil realizou uma operação especial para tentar encontrar a menina, e finalmente cerca de 18 horas após a denúncia encontrou o local onde a menina estava.

O que ninguém poderia esperar é que as imagens da ação policial fosse viralizar na internet e acabou revelando que quando a polícia chegou ao local onde a jovem estava supostamente em cárcere privado,  encontrou a porta do apartamento aberto e a jovem sentada em uma cama de casal tranquila assistindo um vídeo de funk na TV. 

Após confirmar que era a suposta vítima o policial mostrou sua indignação: 

“Você está aqui com quem?… e a sua família, você mora onde? Na Carobinha? (ela confirma)… é você que está sequestrada, né? Meu nome é inspetor de polícia Batista e a gente vai pegar o seu companheiro e vamos levar vocês para a delegacia… Ele está trabalhando na padaria, diz o policial, já com as informações que havia levantado.”

O Policial ainda dá uma bronca na jovem ao perceber que possivelmente trabalhou durante todo o dia para fazer parte de um “suposto sequestro” 

"Olha qui, isso aqui é coisa séria… o seu pai foi na delegacia e tá todo mundo te procurando, porque você disse que tá sequestrada. Disse que estava sendo sequestrada e estava sendo vítima de estupro."

No local, os agentes detiveram um homem de 31 anos, que supostamente seria o namorado de Emanuelle e que foi levado para a delegacia para ser ouvido, caso for comprovado que ele teve relações mesmo com consentimento da jovem ele agora poderá ser preso por estupro de vulnerável pelo fato de Emanuelle ter apenas 13 anos.

A polícia abriu uma investigação interna para apurar se a jovem mentiu para mãe para ficar alguns dias com seu namorado ou se foi um “sequestro falso” para gerar a repercussão e tentar atingir o presidente Bolsonaro, caso seja comprovado a mãe também poderá responder por "Comunicação falsa de crime", após a solução do caso e a repercussão das imagens que mostraram o “falso sequestro” a parlamentar do Psol Talíria Petrone ficou calada e não comentou mais o assunto.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Mara Gabrilli vice de Simone Tebet diz que ‘Lula pagou R$ 12 milhões para não ser apontado no caso Celso Daniel’
‘O Ronan Maria Pinto, se não fosse pago, ele ia entregar o Lula como mentor do assassinato. Esse é o teor da chantagem. E o Lula pagou. Como é que que alguém que não tem nenhum envolvimento pagaria?’ disse a parlamentar
Jovem encapuzado invade escola da Bahia e mata aluna cadeirante
O homem invadiu a escola municipal nas primeiras horas da manhã desta segunda (26)
Vídeo de Neymar em apoio a Bolsonaro já rendeu mais de 46 milhões de visualizações
Jogador da seleção brasileira teve a postagem reproduzida em uma conta do presidente da República nas redes sociais
Envolvido em homicídio é preso menos de 24 horas após o crime
A vítima do homicídio era suspeita de praticar roubos de motocicletas em Teixeira de Freitas e foi morta a tiros
Polícia encontra carreta carregada de cerveja roubada em Feira de Santana
Pessoas tentaram saquear a carga, mas foram impedidos pelos policiais
Direita vence eleição na Itália com mesmo slogan de Bolsonaro: “Deus, Patria e Família”
Ao vencer na itália a candidata da direita, Giorgia Meloni se tornou a primeira mulher a chefiar o governo da 3ª maior economia da União Europeia
Carregando..