Apoiador de Bolsonaro é morto a facadas por petista em SC

Polícia Civil investiga se o crime, ocorrido no sábado, 24, teve motivação política
Por: Brado Jornal 27.set.2022 às 05h53
Apoiador de Bolsonaro é morto a facadas por petista em SC
Hildor Henker era apoiador de Bolsonaro e foi assassinado a facadas por petista

Um apoiador do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) morreu em um bar após ser esfaqueado por um simpatizante do PT. O caso, ocorrido na cidade de Rio do Sul, interior de Santa Catarina, foi registrado no último sábado, 24. A Polícia Civil investiga se o crime teve motivação política. De acordo com a polícia, a vítima, Hildor Henker, brigou com o simpatizante do PT por conta de política e desavenças familiares. Durante discussão, o petista teria dado um tapa no rosto de Henker e, na sequência, ambos entraram em luta corporal fora do bar. Contudo, o apoiador de Bolsonaro foi esfaqueado na perna pelo agressor. Segundo a polícia, o ferimento atingiu a artéria femoral. A vítima foi socorrida em estado grave para um hospital da região, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo, 25. O suspeito foi para casa, avisou a esposa sobre o fato e fugiu.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Governo da Bahia patrocina evento com banda que faz apologia ao assassinato de Jair Bolsonaro
A banda Bozokill, formada em 2022 em Salvador, tem um histórico de letras provocativas, como a música “Mate um Minion Hoje”
Homem acusado de roubo é forçado a desfilar de biquíni no Bairro da Paz
Na filmagem, o traficante também faz comentários irônicos, sugerindo que o homem poderia ser confundido com uma garota de programa
Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo enfrentam ridicularização na internet por mentiras sobre Alexandre de Moraes, enquanto juristocracia cresce no Brasil
No entanto, as mentiras de Eduardo e Figueiredo, que insistem que Moraes está com “medo” de punições inexistentes, não encontram respaldo e apenas amplificam seu descrédito.
Carregando..