Recém-nascida engasgada com leite materno é salva por pm em Salvador; assista

Soldado conseguiu fazer bebê voltar a respirar
Por: Brado Jornal 20.nov.2022 às 21h55 - Atualizado: 20.nov.2022 às 21h56
Recém-nascida engasgada com leite materno é salva por pm em Salvador; assista

A vida da recém-nascida Valentina Ribeiro Perez, de apenas oito dias de vida, foi salva, na noite deste sábado (19), pelo policial militar identificado como Rafael. A bebê estava engasgada com leite materno, o que fez os pais da criança solicitarem apoio de urgência a policiais militares no bairro de São Cristóvão, em Salvador.


O soldado percebeu que Valentina estava com muita dificuldade de respirar, evoluindo a um quadro preocupante. Ele iniciou de imediato a realização da Manobra de Heimlich, obtendo sucesso em desobstruir as vias aéreas da recém-nascida.


Após o atendimento, os pais levaram a recém-nascida para a UPA de São Cristóvão, onde ela recebeu atendimento médico e passa bem.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bolsonaro chora durante evento das Forças Armadas; assista
Jair Bolsonaro chorou hoje durante evento de apresentação de oficiais das Forças Armadas recém promovidos, realizado nesta segunda-feira
Aleluia lembra dos constantes vandalismos contra as igrejas de Salvador ao falar sobre a estátua de Mãe Stella e que esses casos são simplesmente esquecidos
O vereador de Salvador afirmou que “não estão interessados em defender o sagrado, mas sim em alimentar as suas narrativas.”
Carregando..