Alan Sanches é assaltado no bairro da Barra: “um bando de seis marginais”, diz deputado

"Primeiro imaginei que era alguém conhecido, mas percebi que era assalto", diz deputado
Por: Brado Jornal 21.jan.2023 às 11h48
Alan Sanches é assaltado no bairro da Barra: “um bando de seis marginais”, diz deputado
O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) e o filho Léo Sanches

Alan Sanches foi assaltado na tarde desta sexta-feira (20), no bairro da Barra, em Salvador. De acordo com o deputado estadual do UNIÃO BRASIL, ele caminhava com seu filho quando foi cercado por “um bando de seis marginais” que, segundo ele, roubou uma corrente de ouro e o agrediu ao tentar roubar o celular e o relógio.

“Pensei bastante, antes de compartilhar com vocês o que passo a relatar. Hoje, às 17:30 estava fazendo uma caminhada com meu filho Léo na Barra e, quando estávamos na Avenida Oceânica, em frente a hamburgueria Red Burguer, fomos assaltados. Foi um bando de seis marginais”, escreveu Alan Sanches em sua rede social.

O deputado ainda relatou nas redes sociais como tudo ocorreu. “O 1º veio por trás de mim e eu senti uma pressão na correntinha que uso e logo em seguida a mão no bolso do short onde estava o celular. Primeiro imaginei que era alguém conhecido, mas percebi que era assalto; o 2º veio pela minha frente e esse eu consegui agarrar e segurei pela camisa preta UV que ele usava. Ele tentou fugir e lasquei a camisa dele toda na fuga. O terceiro e quarto vieram por cima de mim e por trás, quando Léo acertou com soco em um e no outro. O 5º e o 6º vieram para nos assustar e querendo trocar socos pela nossa reação”.

“Não sou nenhum especialista em segurança, mas num momento que a Barra está cheia de pessoas de férias, cheia de turistas, acho que para darmos uma inibida nesse tipo de ação poderíamos ter um planejamento melhor para esse momento. Resolvi relatar para realmente chamar atenção das pessoas que fazem suas caminhadas na Barra, para termos o máximo de cuidado e pedir uma atenção maior do policiamento na região. Região essa tão bonita, cartão postal da nossa cidade e visitada por tanta gente… Mas enfim, vão os anéis e ficam os dedos. Fica o alerta!”, disse o deputado.

O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) e o filho Léo Sanches.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Pará: PF prende ex-deputado federal por crimes eleitorais
Wladimir Costa foi preso no Aeroporto Internacional de Belém, na manhã desta quinta-feira (18)
PF faz operação contra fraude à licitação em Ilhéus
Grupo realiza manutenção e conservação de prédios públicos
Queda de energia atinge bairros de Salvador
Mais de 11 bairros foram atingidos
Carregando..