Bandeiras do Brasil tremulam pela passagem de Bolsonaro nas ruas de Conquista; assista vídeo

Por onde o comboio passa, a população tremula bandeiras do Brasil e grita: “Mito!”, em manifestação de apoio.
Por: Brado Jornal 27.ago.2022 às 10h28 - Atualizado: 28.ago.2022 às 09h57
Bandeiras do Brasil tremulam pela passagem de Bolsonaro nas ruas de Conquista; assista vídeo

 O presidente Jair Bolsonaro (PL), com o candidato a governador da Bahia, João Roma (PL) na garupa, já circula pelas ruas de Vitória da Conquista, numa motociata gigante, acompanhada também por carros.


Por onde o comboio passa, a população tremula bandeiras do Brasil e grita: “Mito!”, em manifestação de apoio. Bolsonaro e Roma percorrem as principais avenidas da cidade com destino ao estádio Lomanto Júnior, onde haverá os pronunciamentos na estrutura montada para o comício no estacionamento.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Dino autoriza PF a acessar dados sobre produtora do filme Dark Horse
Ministro do STF libera compartilhamento de informações de operação que mira Karina Ferreira da Gama
Zema volta a dizer que primeiro ato como presidente será proibir bets
Candidato do Novo reforça posição contra apostas on-line durante visita a igreja no Rio de Janeiro
Lula pressiona Congresso pelo fim da escala 6x1
Relator deve apresentar parecer nesta semana e governo tenta acelerar proposta no Senado antes das eleições de outubro
Denúncia aponta cargos fantasmas, nepotismo e uso eleitoral na Câmara de Teixeira de Freitas
Segundo a denúncia, 135 delas (R$ 516.596,36, ou 32,7% do total) apresentam padrões suspeitos: nomeações concentradas a partir de março de 2026, cargos genéricos e possíveis vínculos políticos.
PSD articula para Zema desistir da presidência e apoiar Caiado
Aliados relatam conversas para governador mineiro trocar presidência por Senado e reforçar candidatura goiana
Carregando..