Bolsonaro e Lula se enfrentam em debate na TV pela primeira vez no segundo turno das eleições

Serão três blocos de debate, que terá duração de uma hora e 40 minutos
Por: Brado Jornal 16.out.2022 às 18h38
Bolsonaro e Lula se enfrentam em debate na TV pela primeira vez no segundo turno das eleições
Montagem Jovem Pan: GABRIEL BASTOS MELLO/ONZEX PRESS E IMAGENS/ESTADÃO CONTEÚDO e JúLIO GOMES/LEIAJÁIMAGENS/ESTADÃO CONTEÚDO

O candidatos que seguem na disputa pela Presidência da República, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vão se enfrentar diretamente neste domingo, 16, no debate da Band TV, a partir das 20 horas, pela primeira vez.

Ao todo, serão três blocos de debate, que terá duração de uma hora e 40 minutos. Tanto no primeiro quanto no terceiro blocos, os presidenciáveis farão perguntas um ao outro, com direito a réplica e tréplica. Já no segundo bloco os candidatos vão responder perguntas de jornalistas. Em relação as regras de cada bloco, no primeiro os candidatos vão responder a uma pergunta de um dos mediadores, os jornalistas Eduardo Oinegue e Adriana Araújo.

Conforme definido antes em sorteio, Bolsonaro será o primeiro a responder. Na sequência o presidente e o petista começam as perguntas um ao outro e terão 15 minutos de resposta, réplica e tréplica. No bloco seguinte os candidatos poderão responder os questionamentos de jornalistas em até um minuto e meio, sem direito a comentários ou réplicas. O terceiro bloco será da mesma forma como o primeiro. No entanto, Lula vai responder primeiro a pergunta dos mediadores. Além disso, ambos terão direito a um minuto e meio para dar suas considerações finais, sendo Bolsonaro o primeiro a discursar.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Denúncia aponta cargos fantasmas, nepotismo e uso eleitoral na Câmara de Teixeira de Freitas
Segundo a denúncia, 135 delas (R$ 516.596,36, ou 32,7% do total) apresentam padrões suspeitos: nomeações concentradas a partir de março de 2026, cargos genéricos e possíveis vínculos políticos.
Entrevista de Lula derruba audiência do Domingo Espetacular
Programa da Record marca segundo pior resultado do ano e perde público com conversa do presidente
Dino autoriza PF a acessar dados sobre produtora do filme Dark Horse
Ministro do STF libera compartilhamento de informações de operação que mira Karina Ferreira da Gama
PSD articula para Zema desistir da presidência e apoiar Caiado
Aliados relatam conversas para governador mineiro trocar presidência por Senado e reforçar candidatura goiana
Zema volta a dizer que primeiro ato como presidente será proibir bets
Candidato do Novo reforça posição contra apostas on-line durante visita a igreja no Rio de Janeiro
Lula pressiona Congresso pelo fim da escala 6x1
Relator deve apresentar parecer nesta semana e governo tenta acelerar proposta no Senado antes das eleições de outubro
Carregando..