Damares Alves sela parceria com Diego Castro: ‘Meu deputado estadual agora tem gabinete no Senado’

Segundo Diego, a senadora “tem sido uma grande aliada do nosso mandato nas pautas pró-vida e pró-família”
Por: Brado Jornal 17.mar.2023 às 06h43
Damares Alves sela parceria com Diego Castro: ‘Meu deputado estadual agora tem gabinete no Senado’
Damares Alves, Dra. Raissa Soares e Diego castro

A senadora Damares Alves (Republicanos) selou, nesta quinta-feira (16), uma parceria com o deputado estadual baiano Diego Castro (PL) em defesa de bandeiras em comum, como a pauta antiaborto.


“Meu deputado estadual”, declarou a ex-ministra da Família do governo Bolsonaro, em um vídeo divulgado nas redes sociais do parlamentar baiano. “Diego tem um gabinete no Senado agora”, garantiu Damares.


“Nosso orgulho dessa eleição”, emendou a ministra.


Segundo Diego, a senadora “tem sido uma grande aliada do nosso mandato nas pautas pró-vida e pró-família”. “Em breve, muitas novidades positivas para a nossa Bahia”, complementou o deputado.


Em Brasília, Diego esteve ao lado da ex-candidata ao Senado pelo PL na Bahia, Dra. Raissa Soares, hoje vice-presidente estadual do partido.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Zé Cocá rebate Rui Costa e diz que ministro deveria ter ficado calado
Prefeito de Jequié critica postura do ministro da Casa Civil e defende mudança no governo da Bahia
Desembargadora Heloísa Graddi se aposenta do TJ-BA
Magistrada deixa a 5ª Câmara Cível após pedido voluntário de aposentadoria
Jorge Messias promete diálogo humilde com senadores após indicação ao STF
Advogado-geral da União busca apoio para vaga no Supremo e diz que valoriza conciliação para resolver conflitos
ACM Neto tem pré-lançamento de chapa em Feira de Santana com multidão e nomes de peso
Evento marca o início da campanha para as eleições de 2026 na Bahia, com anúncio de Zé Cocá como vice e nomes fortes para o Senado.
Pacote de bondades de Lula soma R$ 403,2 bi em ano eleitoral
Governo destina bilhões em programas sociais, habitação e crédito para elevar popularidade do presidente em ano de reeleição
Marcelinho Veiga deixa União Brasil e se filia ao PP
Deputado busca terceiro mandato e reforça federação para as eleições
Carregando..