Bolsonaro e Michelle comemoram aniversário nos EUA com tema do Palmeiras e cães

A ex-primeira-dama completará 41 anos na próxima quarta-feira (22), enquanto Bolsonaro fará 68 anos um dia antes.
Por: Brado Jornal 18.mar.2023 às 10h36
Bolsonaro e Michelle comemoram aniversário nos EUA com tema do Palmeiras e cães
Michelle e Jair Bolsonaro comemorando seus aniversários nos EUA com amigos. Reprodução/Instagram

Michelle Bolsonaro publicou fotos de uma comemoração de aniversário no sábado (17) com o ex-presidente Jair Bolsonaro, nos EUA. A ex-primeira-dama completará 41 anos na próxima quarta-feira (22), enquanto Bolsonaro fará 68 anos um dia antes.

O bolo de Michelle tinha a temática de cães e o do marido trouxe o tema do time do Palmeiras. A comemoração foi publicada no perfil oficial de Michelle no Instagram

O casal está nos EUA com amigos, mas só Michelle, que evitou falar sobre o retorno do marido, voltou ao Brasil para firmar acordos com o Partido Liberal (PL). Bolsonaro está em solo americano desde pouco antes do fim de seu mandato.

A ex-primeira-dama foi vista fazendo check-in no Aeroporto Internacional de Brasília na terça-feira (14), acompanhada do amigo e maquiador Agustin Fernandez. A expectativa é que Michelle retorne ao Brasil na segunda-feira (20) para participar de um evento organizado pelo PL.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Beto Louco entregou remédio a Davi Alcolumbre
Troca de favores revela laços entre investigado e presidente do Senado
Prefeito comunista que viralizou rebolando é citado pelo CNJ por gastar com festas e ignorar precatórios
Moradores comentaram que sentiram “vergonha” da cena, o que ampliou o desgaste político da gestão num momento em que o uso do dinheiro público já estava sendo questionado.
Gilmar Mendes rejeita pedido de Jorge Messias e mantém suspensão de lei de impeachment do STF
Ministro chama manifestação da AGU de “incabível e informal” e cobra atualização da legislação de 1950
Dino rejeita emendas parlamentares sugeridas por Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem
Ministro do STF considera que aceitar indicações de deputados licenciados seria uma “deformação” do sistema
Trump quer controle da América Latina e militarização; leia plano completo
Estratégia de segurança revela ambições expansionistas e alerta para rivais estrangeiros
Bolsonaro escolhe Flávio como seu candidato à Presidência em 2026
Ex-presidente, preso em Brasília, anuncia pela primeira vez que o filho senador será o nome do bolsonarismo contra Lula na próxima eleição
Carregando..