"Segurança não tem solução mágica", diz Jaques Wagner

Em Nova York, o senador afirmou que o combate á violência é um trabalho contínuo
Por: Brado Jornal 21.set.2023 às 16h43

O senador Jaques Wagner (PT) falou, nesta quarta-feira (20), durante entrevista ao Canal UOL, sobre os recentes episódios de violência na Bahia, decorrentes dos confrontos entre facções criminosas. Questionado sobre o apoio do governo federal ao estado, o petista afirmou que já foi realizada uma licitação de R$ 800 milhões para compra de câmeras criptografadas para reconhecimento facial, contratação de mais policiais e investimento na Inteligência. Wagner ainda disse que o combate à violência é um trabalho contínuo e que não há "uma solução mágica" para resolver.

"Eu digo sempre que segurança não tem uma solução mágica ou fácil que as pessoas possam dizer assim: resolveu. É um problema que acontece em todo o estado, no mundo inteiro, em países desenvolvidos ou em desenvolvimento. E um trabalho de persistência num caminho e tentar chegar lá", disse.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-prefeito cobra explicações de Jerônimo, Rui e Wagner sobre saúde em Barreiras
Zito Barbosa critica dependência do Oeste baiano por tratamentos oncológicos e aponta contradições do governo
Petistas rejeitam aproximação entre Ciro Nogueira e Flávio Bolsonaro
Dirigente do PT descreve senador do PP como “um poço de mágoas” em meio a negociações estaduais
Vorcaro tem pedido de TV para assistir à Copa negado duas vezes
Empresário preso solicita aparelho para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira
Jerônimo defende Wagner e diz que “erro” dele foi cuidar de pobres
Governador emociona plateia em Barreiras ao apoiar senador em meio a investigações da PF
Bahia registra mais de 900 obras públicas paralisadas, com R$ 1,5 bilhão já investidos
Levantamento federal aponta que quase metade dos empreendimentos em andamento no estado estão interrompidos, afetando principalmente educação e saúde
Carregando..