Deputado estadual lança pré-candidatura à prefeitura de Feira de Santana

Pablo Roberto é o deputado estadual mais votado na história de Feira de Santana
Por: Brado Jornal 04.out.2023 às 19h12 - Atualizado: 04.out.2023 às 19h33
Deputado estadual lança pré-candidatura à prefeitura de Feira de Santana

O deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) lançou oficialmente, no início da tarde desta quarta-feira (4), a sua pré-candidatura à Prefeitura de Feira de Santana nas eleições municipais de 2024. O comunicado foi feito durante um almoço com jornalistas. Na ocasião, o parlamentar enfatizou a necessidade de “renovação” na administração do município.

"Nós estamos a um ano e dois dias das eleições municipais, e tenho dito que disputar a Prefeitura de Feira de Santana, dada sua importância, requer mais do que apenas escolher um partido, um vice-prefeito e candidatos a vereadores. Isso envolve um amplo diálogo com a sociedade, visitando todos os cantos da cidade e ouvindo a população para entender a Feira de Santana de hoje e construir a Feira de Santana que queremos para os próximos anos", afirmou Pablo.

Ele explicou a sua decisão de lançar a pré-candidatura antecipadamente, apesar de outros líderes e partidos adotarem uma postura de aguardar o próximo ano. "Eu tenho muita clareza de qual grupo político eu faço parte na cidade. Embora esse grupo tenha decidido não discutir eleições neste ano, eu discordo desse posicionamento e decidi começar a conversar com a cidade desde o início de 2023”, disse o parlamentar baiano.

Pablo foi eleito deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia com 55.585 votos, repetindo sua marca de ser o mais votado na história de Feira de Santana, um feito que já havia alcançado quando iniciou sua carreira política em 2012, como candidato a vereador na cidade. No evento desta quarta, ele enfatizou a importância de estar “em sintonia com o povo em qualquer movimento político”. "Qualquer movimentação que um político precise fazer deve estar alinhada com a população. É o que estou fazendo agora, conversando com as pessoas, mantendo minhas raízes políticas, mas também acreditando que é possível fazer mais e de forma diferente”, contou.

“Se não combinar com o povo, você já começa com o projeto de forma equivocada. Então, o que eu estou fazendo nesse momento é conversando com as pessoas, de forma alguma negando as minhas origens, negando a participação política que eu sempre tive na cidade, mas dizer que é possível fazer mais, que é possível fazer diferente. Basta acreditar e participar do projeto de construção que eu quero fazer”, continuou Pablo.

Na próxima segunda-feira (9), o deputado estadual vai lançar a sua pré-candidatura em um evento voltado para lideranças e a comunidade feirense no Centro de Convenções da Faculdade Anísio Teixeira, em Feira. A partir de novembro, Pablo prometeu iniciar uma caravana para ouvir toda a população da cidade.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Nome do principal pré-candidato da direita em Salvador é lançado na noite deste sábado (27)
Alexandre Moreira, pré-candidato a vereador de Salvador pelo PL, mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro
Carregando..