Milei manda recado a Eduardo Bolsonaro: “Viva a liberdade”

“Te amo”, respondeu o deputado ao candidato à Presidência argentina
Por: Brado Jornal 15.out.2023 às 20h45
Milei manda recado a Eduardo Bolsonaro: “Viva a liberdade”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) agradeceu ao candidato à Presidência da Argentina e vencedor das primárias no país, Javier Milei, por um mensagem enviada por meio de um vídeo. “Eduardo querido, viva a liberdade”, disse o argentino enquanto segurava a bandeira do Brasil. O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) agradeceu em seu perfil no X (antigo Twitter). E declarou: “Viva Mar del Plata, viva a liberdade”. Ele também disse “te quiero” a Milei, expressão que em espanhol significa “te amo” em português.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Petistas rejeitam aproximação entre Ciro Nogueira e Flávio Bolsonaro
Dirigente do PT descreve senador do PP como “um poço de mágoas” em meio a negociações estaduais
Bahia registra mais de 900 obras públicas paralisadas, com R$ 1,5 bilhão já investidos
Levantamento federal aponta que quase metade dos empreendimentos em andamento no estado estão interrompidos, afetando principalmente educação e saúde
Jerônimo defende Wagner e diz que “erro” dele foi cuidar de pobres
Governador emociona plateia em Barreiras ao apoiar senador em meio a investigações da PF
Ex-prefeito cobra explicações de Jerônimo, Rui e Wagner sobre saúde em Barreiras
Zito Barbosa critica dependência do Oeste baiano por tratamentos oncológicos e aponta contradições do governo
Carregando..