Governo anuncia expansão da Rede Nacional de Comunicação de Pública

Paulo Pimenta, Camilo Santana e Juscelino Filho participarão de cerimônia de assinatura de acordos
Por: Brado Jornal 17.out.2023 às 18h15
Governo anuncia expansão da Rede Nacional de Comunicação de Pública

O ministro da Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República), Paulo Pimenta, o ministro da Educação, Camilo Santana, e o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, participam nesta terça-feira (17) da cerimônia de assinatura de acordos para a expansão do RNCP (Rede Nacional de Comunicação de Pública), no Palácio do Planalto. Os acordos irão possibilitar a cooperação entre a EBC (Empresa Brasil de Comunicação), a Andifes (Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior) e 31 universidades federais para a operação de 72 novas emissoras de rádio e TV.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-prefeito cobra explicações de Jerônimo, Rui e Wagner sobre saúde em Barreiras
Zito Barbosa critica dependência do Oeste baiano por tratamentos oncológicos e aponta contradições do governo
Petistas rejeitam aproximação entre Ciro Nogueira e Flávio Bolsonaro
Dirigente do PT descreve senador do PP como “um poço de mágoas” em meio a negociações estaduais
Bahia registra mais de 900 obras públicas paralisadas, com R$ 1,5 bilhão já investidos
Levantamento federal aponta que quase metade dos empreendimentos em andamento no estado estão interrompidos, afetando principalmente educação e saúde
Jerônimo defende Wagner e diz que “erro” dele foi cuidar de pobres
Governador emociona plateia em Barreiras ao apoiar senador em meio a investigações da PF
Carregando..