Roma diz que povo está unido em apoio a Bolsonaro

Ao lado do organizador do evento, o pastor Silas Malafaia, João Roma destacou que “todo o poder emana do povo, que está unido em apoio ao nosso capitão Jair Bolsonaro"
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 15h21
Roma diz que povo está unido em apoio a Bolsonaro

O presidente estadual do PL, João Roma, participa do ato em defesa da democracia e da liberdade na Avenida Paulista, em São Paulo. Desde o final da manhã, ele acompanha a chegada de milhares de brasileiros e brasileiras que deixaram suas casas neste domingo (25) para prestar apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

O ato está marcado para as 15 horas, mas centenas de milhares de pessoas já se encontram no local, numa demonstração de que é grande a insatisfação com os desmandos que vêm ocorrendo no Brasil. Ao lado do organizador do evento, o pastor Silas Malafaia, João Roma destacou que “todo o poder emana do povo, que está unido em apoio ao nosso capitão Jair Bolsonaro”.

Os deputados federais Capitão Alden (PL)  e Roberta Roma (PL), mais os estaduais Leandro de Jesus (PL) e Diego Castro (PL), também estão presentes ao evento, que, segundo o pastor Silas Malafaia, será uma festa linda da democracia. “Nós vamos levantar um grande clamor em favor do Brasil”, afirmou o líder religioso.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Daniel Cady inicia novo romance na Europa após separação de Ivete Sangalo
Nutricionista viaja discretamente com nova companheira poucos meses após o fim do casamento de 17 anos; ex-casal mantém união familiar pelos filhos
Zema alerta que soltura de Vorcaro pelo STF seria "tapa na cara" do Brasil
Governador mineiro critica possível decisão da Segunda Turma e cita ameaças, subornos e contratos com familiares de ministros como razões da prisão
Flávio Bolsonaro afirma que CPI para investigar ministros do STF é ilegal
Senador critica proposta de comissão para apurar relações de Alexandre de Moraes e Dias Toffoli com Daniel Vorcaro, do Banco Master
Lula empata com Flávio e Tarcísio em cenários de segundo turno, aponta Meio/Ideia
Pesquisa revela empate técnico também no primeiro turno entre presidente e principais adversários de direita
Moraes proíbe visita de assessor de Trump a Bolsonaro após recuo
Decisão segue alerta do Itamaraty sobre possível ingerência estrangeira em ano eleitoral; visto de Darren Beattie era restrito a evento oficial
Investigador Douglas Pithon é convidado pelo Novo para o Senado em 2026
Policial civil da Bahia avalia proposta de chapa majoritária com José Carlos Aleluia e destaca integridade do partido
Carregando..