"Quem é pai e quem é mãe sabe que o maior patrimônio nosso são os nossos filhos", diz Bolsonaro emocionando a platéia em Salvador (BA)

O ex-presidente deixou claro que governou sem fazer distinção de pessoas
Por: Brado Jornal 09.mar.2024 às 14h38 - Atualizado: 11.mar.2024 às 10h13
Foto: Max Haack

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro defendeu que seja feita uma comparação entre os avanços conquistados durante o governo dele com o atual e os anteriores como forma de deixar evidenciado os benefícios que foram trazidos à população brasileira entre os anos de 2019 e 2022, mesmo em cenário que contou com uma pandemia e uma guerra que desestabilizaram a economia mundial.

"Nós devemos fazer comparações de como o Brasil foi administrado ao longo das últimas décadas e de como ele foi por nós de 2019 até 2022. Nós provamos algo diferente, algo realmente que fez a diferença. Apesar de quatro anos onde pudemos somente administrar dois, tendo em vista uma pandemia e uma guerra lá fora, o Brasil cresceu, tivemos vantagens; tivemos coisas e temos a apresentar. Isso ficou no coração de vocês", discursou Bolsonaro, neste sábado (9), durante o Encontro do PL Mulher, no Centro de Convenções de Salvador.

O ex-presidente deixou claro que governou sem fazer distinção de pessoas. "Atendemos a todos, independente das questões pessoais de cada um, buscamos atender a todos os brasileiros. E vocês se lembram: trouxemos água para o Nordeste, criamos o pix, ressuscitamos o modal ferroviário, fizemos uma excelente política externa, valorizamos nosso agronegócio, importante para a nossa economia, tratamos com dignidade os mais humildes, triplicamos o valor do Bolsa Família, ampliamos o nosso comércio com o mundo todo, demos a vocês o legítimo direito à defesa, passamos a mostrar que defender a família é uma questão de orgulho para todos nós", enumerou o presidente.


Foto: Max Haack

Jair Bolsonaro ainda destacou o enfrentamento à ideologia de gênero nas escolas. "Quem é pai e quem é mãe sabe que o maior patrimônio nosso são os nossos filhos. Valorizamos a propriedade privada. O MST não agiu  no meu governo", destacou o ex-presidente. "Nós começamos a cantar o hino nacional com emoção; com os olhos lacrimejando, vimos a nossa bandeira verde e amarela sendo hasteada nos mastros do Brasil todo. Passamos a nos orgulhar cada vez mais de um pequeno grande estado, que é Israel, que é a origem da nossa religião, sem falar que tivemos a melhor primeira-dama do Brasil", disse Jair Bolsonaro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PGR rejeita notícia-crime de Dallagnol contra Pimenta e Lewandowski
Paulo Gonet avaliou que os elementos trazidos pelos autores da ação “não se mostram suficientes à realização de apurações pela Procuradoria-Geral da República” e defendeu a necessidade da investigação da PF
Governo dos EUA propõe reclassificar maconha como droga de baixo risco
Biden classificou essa medida como “monumental”
Promotor pede multa de R$ 25 mil a Lula por pedido de voto em Boulos
A ação foi apresentada pelo diretório municipal do partido Novo.
Importados terão ‘maior taxa do mundo’, de 92%, com mudança na tributação, diz AliExpress
Segundo a empresa, mudança terá impacto principalmente na população mais pobre, que usa as plataformas de e-commerce internacional para ‘acessar uma rica variedade de bens a preços acessíveis’
"Musk faz parte de um movimento perigoso de extrema-direita", diz Barroso
Segundo o presidente do STF, o bilionário e dono do X tentam criar “problema onde não existe” com argumentos de censura
Carregando..