Rapaz que viralizou ao provocar Nikolas vira assessor de Janones

Estudante de 26 anos que teve embate com Nikolas passou a integrar equipe de André Janones e acompanhou o deputado em agenda no Planalto
Por: Brado Jornal 29.jan.2025 às 09h06
Rapaz que viralizou ao provocar Nikolas vira assessor de Janones
Reprodução/Instagram

O estudante e influenciador digital Bernardo Moreira, de 26 anos, passou a integrar a equipe de assessores do deputado federal André Janones (Avante-MG). O jovem ganhou notoriedade nas redes sociais após um embate com o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) durante uma agenda na Câmara dos Deputados, episódio que acirrou ânimos entre apoiadores de ambos os lados.

Depois da repercussão do episódio, Moreira foi convidado a ingressar na política. Ele se filiou ao PSB, partido do vice-presidente Geraldo Alckmin, e é apontado como uma das apostas da legenda para disputar uma vaga na Câmara Legislativa do Distrito Federal nas eleições de 2026.

Nesta terça-feira (28), Bernardo Moreira acompanhou o deputado Janones em uma agenda oficial no Palácio do Planalto. Durante a reunião com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, Janones solicitou investimentos para universidades públicas de Minas Gerais, destacando a importância de reforçar o financiamento da educação superior no estado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo enfrentam ridicularização na internet por mentiras sobre Alexandre de Moraes, enquanto juristocracia cresce no Brasil
No entanto, as mentiras de Eduardo e Figueiredo, que insistem que Moraes está com “medo” de punições inexistentes, não encontram respaldo e apenas amplificam seu descrédito.
Flávio desmente Eduardo e nega que reunião com autoridade dos EUA tratou de sanções
“Não teve nada a ver com sanções, ao contrário do que foi dito por aí, inclusive pelo Eduardo. Essa pauta não foi tratada”, afirmou Flávio, desmentindo o irmão.
Rompimento do PDT com o governo Lula impacta cenário nacional e levanta questionamentos sobre aliança na Bahia
Na Bahia, o recente alinhamento do PDT com o governo de Jerônimo Rodrigues (PT), anunciado na última semana, torna a situação particularmente delicada.
Governo da Bahia patrocina evento com banda que faz apologia ao assassinato de Jair Bolsonaro
A banda Bozokill, formada em 2022 em Salvador, tem um histórico de letras provocativas, como a música “Mate um Minion Hoje”
Carregando..