Rapaz que viralizou ao provocar Nikolas vira assessor de Janones

Estudante de 26 anos que teve embate com Nikolas passou a integrar equipe de André Janones e acompanhou o deputado em agenda no Planalto
Por: Brado Jornal 29.jan.2025 às 09h06
Rapaz que viralizou ao provocar Nikolas vira assessor de Janones
Reprodução/Instagram

O estudante e influenciador digital Bernardo Moreira, de 26 anos, passou a integrar a equipe de assessores do deputado federal André Janones (Avante-MG). O jovem ganhou notoriedade nas redes sociais após um embate com o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) durante uma agenda na Câmara dos Deputados, episódio que acirrou ânimos entre apoiadores de ambos os lados.

Depois da repercussão do episódio, Moreira foi convidado a ingressar na política. Ele se filiou ao PSB, partido do vice-presidente Geraldo Alckmin, e é apontado como uma das apostas da legenda para disputar uma vaga na Câmara Legislativa do Distrito Federal nas eleições de 2026.

Nesta terça-feira (28), Bernardo Moreira acompanhou o deputado Janones em uma agenda oficial no Palácio do Planalto. Durante a reunião com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, Janones solicitou investimentos para universidades públicas de Minas Gerais, destacando a importância de reforçar o financiamento da educação superior no estado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Marco Aurélio critica interpretação de Moraes sobre artigo penal contra Bolsonaro
Segundo Mello, que se aposentou em julho de 2021 após 31 anos no STF, o dispositivo legal é de caráter excepcional e não se aplica às ações de Bolsonaro e seu filho, Eduardo Bolsonaro (PL-SP
Eduardo Bolsonaro descarta renúncia e planeja manter mandato nos EUA
Eduardo afirmou que pode “esticar” o mandato por mais três meses, sem necessidade de renúncia.
Carregando..