Durante a inauguração do Terminal Mané Dendê, nesta sexta-feira (3), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), voltou a cutucar o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o grupo governista. Ele afirmou que os adversários atravessam um momento de grande tensão e preocupação.
Questionado sobre os protestos contra integrantes da base aliada durante o desfile do 2 de Julho — atos atribuídos a militantes e apoiadores do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) —, Bruno Reis não poupou críticas ao comportamento do grupo.
“Ontem foi um show de horrores. Eu nunca vi tantas declarações infelizes e tantos atos que só fazem mostrar o tamanho da tensão, da preocupação e do desespero que eles estão vivendo”, disse o prefeito.
Sem citar nomes diretamente, o chefe do Executivo municipal elevou o tom e completou: “O inferno astral deles está em nível máximo, em nível elevadíssimo”.
A declaração reforça o tom de embate político entre as principais lideranças da capital e do estado, em um momento de acirramento da disputa eleitoral na Bahia.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...