Flávio Bolsonaro retorna ao Brasil e diz estar aberto ao diálogo com Michelle

Pré-candidato do PL à Presidência afirma que ex-primeira-dama pensa como ele e cobra união da direita contra o PT
Por: Brado Redação 09.jul.2026 às 17h31
Flávio Bolsonaro retorna ao Brasil e diz estar aberto ao diálogo com Michelle
Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

Flávio Bolsonaro voltou nesta quinta-feira de viagem aos Estados Unidos e reafirmou disposição para o diálogo com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. O senador (PL-RJ), pré-candidato à Presidência, declarou que aguarda o apoio dela à sua campanha e defendeu a união do campo conservador para enfrentar o PT nas próximas eleições.

“Eu estou sempre aberto a conversar, esperando o tempo que ela achar suficiente para vestir a camisa conosco. Tenho certeza que a Michelle pensa igual a mim. Ninguém aguenta mais quatro anos de PT”, disse Flávio ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

As declarações vêm após apelo do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, por reconciliação entre os dois. Valdemar afirmou que a direita precisa “se entender melhor” para vencer e prometeu atuar pessoalmente para aproximá-los nas próximas semanas.

O atrito entre Flávio e Michelle surgiu durante articulações políticas no Ceará, envolvendo a vaga ao Senado. A tensão aumentou após Michelle divulgar vídeo com críticas ao enteado e culminou com sua saída da presidência do PL Mulher.

Flávio enfatizou a necessidade de todos do campo conservador estarem juntos para “combater o inimigo do Brasil, que é o atual governo”. O cenário ainda pode sofrer alterações antes do início oficial da campanha presidencial, segundo o comando do partido.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Governo incentiva aposentados a votar por prova de vida
Mensagens pelo WhatsApp antecedem o segundo turno; campanha de Flávio pede ao TSE a cassação da chapa de Lula
Deltan denuncia risco de operação contra Flávio
Senador eleito menciona rumores de ação da PF sob comando de Alexandre de Moraes para influenciar o resultado do segundo turno
Capitão Alden distribui cartilha de Flávio Bolsonaro em Salvador
Militar do PL mantém mobilização nas ruas da capital baiana, com foco em eleitores indecisos e pessoas que não votaram no primeiro turno
Nos EUA, brasileiro é preso acusado de vender green cards e documentos falsos a imigrantes
Homem de 39 anos foi detido em Massachusetts e pode pegar até 15 anos de prisão; governo americano aponta esquema ilegal
Cury reforça apoio a Flávio no segundo turno
Escritor critica a reeleição e a política econômica de Lula e cobra o cumprimento dos compromissos assumidos pelo senador
Flávio e Lula intensificam confronto por sigilos
Candidatos cumprem agendas em São Paulo, Ceará e Minas e formalizam debate sobre abertura de dados bancários e fiscais
Carregando..