Política

Exibindo 10 de 11737 resultados encontrados

Carlos Portinho reconhece que CPI das obras deve ficar para depois das eleições
O objetivo do pedido, segundo o parlamentar, é investigar a existência de 2 mil obras inacabadas e a aplicação dos recursos do Ministério da Educação de 2006 a 2018.
Luciano Bivar será pré-candidato à presidência da República, afirma líder do União Brasil
Grupo formado por MDB, PSDB, Cidadania e União Brasil irá anunciar uma candidatura única ao Planalto no dia 18 de maio
Lira sai em defesa do PL das Fake News
Ele disse que deputados se esconderam atrás das big techs e da liberdade de expressão para barrar o pedido de urgência ao texto
Deputado Gil Diniz acusa Arthur do Val de enviar foto de mulheres com quem teve relação em grupos de WhatsApp; assista discurso completo
A declaração ocorreu na sessão do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) que analisa a cassação do deputado do Val.
Conselho de Ética da Alesp aprova por unanimidade pedido de cassação de Arthur do Val
Os nove membros do conselho acataram o parecer do relator Delegado Olim (PP).
Bolsonaro conversa com apoiadores e declara: ”Meu partido é o Brasil”; assista
Em resposta, Bolsonaro garantiu: ”Meu partido é o Brasil”.
Time de Bolsonaro na Bahia: João Roma e Capitão Alden participam de “Tiro para Iniciantes” em Feira de Santana
O ex-ministro da Cidadania é formado como 2º Tenente da Arma de Artilharia do Exército Brasileiro e também é CAC.
PT adia novamente lançamento da campanha de Lula
O PT remarcou novamente a data para o lançamento oficial da pré-candidatura do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, que pretende disputar o Planalto. A nova data é 7 de maio.
Governo Doria superfaturou aventais em R$ 24 milhões na pandemia, informa CGU
O sobrepreço apontado pela controladoria foi de R$ 24 milhões.
“Lula é genocida de inocentes” por defender o aborto, dispara Bolsonaro
A declaração ocorreu em entrevista ao jornal O Liberal nesta segunda-feira (11).
Carregando..