Política

Exibindo 10 de 11532 resultados encontrados

Moraes tranca ação da PGR e mantém inquérito sobre live de Bolsonaro no STF
Ministro do Supremo pede que Augusto Aras envie informações sobre o caso em um prazo de 24 horas
ACM Neto foge de pergunta sobre apoio de Bolsonaro: 'Não vi motivo para construir uma pauta'
Neto respondeu que não fala há um ano com o presidente da República e que não viu nenhum motivo para construir uma pauta em conjunto.
Audiência realizada por Talita defende autonomia da população para se vacinar ou não: 'Não é papel do Estado obrigar'
A parlamentar, uma das principais apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro no estado, defendeu a autonomia do cidadão para escolher se imunizar contra a Covid-19 ou não.
Bolsonaro ironiza salário de Bonner: “Vamos fazer vaquinha para ele”
O assunto surgiu após o presidente afirmar que agora a Educação possui um ministro à altura do órgão.
Enfraquecido, Moro diz que só vai concorrer em 2022 para vencer Bolsonaro e Lula
Moro deu a declaração na segunda-feira (13), durante evento on-line organizado pelo grupo Derrubando Muros, que reúne economistas, empresários e intelectuais de centro.
Dra Raissa Soares critica passaporte da vacina e pede que gestores públicos sejam “veiculadores da paz”
Raissa ainda se manifestou contra os decretos que impedem as pessoas de adentrarem a estabelecimentos e repartições públicas.
Em audiência pública, Capitão Alden cobra debate e diz que Rui Costa “tratora” a Alba nas suas decisões sobre o passaporte de vacina
Capitão Alden lembrou do decreto do governador Rui Costa que impôs a vacinação de servidores públicos do Estado para que os mesmos adentrem aos órgãos públicos.
PGR defende que STF mantenha prisão de Roberto Jefferson
Ex-deputado foi detido em agosto com base em inquérito sobre suposta milícia digital. Parecer diz que prisão ainda se justifica porque Jefferson descumpriu restrições e seguiu com ataques.
Moro e seus aliados articulam encontro com Temer
Temer admitiu nos bastidores que houve a sondagem e disse a interlocutores que o encontro deve acontecer “mais para frente”.
Câmara aprova texto-base do Marco Legal das Ferrovias
Texto aprovado não tem nenhuma alteração em relação ao projeto aprovado no Senado
Carregando..