Política

Exibindo 10 de 10000 resultados encontrados

Lewandowski pede à PGR investigação contra Bolsonaro por intimidação à Anvisa
A notícia-crime foi apresentada pelo deputado Reginaldo Lopes (PT-MG).
PGR pede inclusão de declaração de Bolsonaro em inquérito sobre interferência na PF
Em entrevista, presidente sugeriu que alguns órgãos de investigação da administração pública realizam apurações ilegais
Minha filha não vai se vacinar contra a Covid-19, afirma Bolsonaro
Presidente se opõe à resolução da Anvisa e diz que o Ministério da Saúde vai anunciar no dia 5 de janeiro como devem ser vacinadas as crianças de 5 a 11 anos
Bolsonaro diz que em seu governo índices de homicídios caíram
“Desde quando assumimos todos os índices de homicídios, estupros, latrocínios, roubo de veículos e cargas, invasão de fazendas, entre outros, caíram”, escreveu o mandatário em rede social.
Alexandre Aleluia afirma: 'Olavo teve principal participação na eleição de Bolsonaro'
"Olavo viabilizou tudo. Sem o vocabulário que ele inseriu não teria como as pessoas saírem da bolha que estavam", afirmou.
“Não nos faltou espírito fraterno em 2021”, diz Bolsonaro em pronunciamento
Presidente falou nesta sexta-feira (24) em cadeia nacional ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro
EXCLUSIVO: Dra. Raíssa Soares será pré-candidata ao Senado pelo PL-BA
Segundo pesquisas internas, Raíssa tem fortes chances também na disputa ao governo da Bahia, mas acompanhando a orientação de Bolsonaro, deixará com João Roma a corrida pelo Palácio de Ondina e optará pelo Senado.
“Você iria em um jantar em que estivessem presentes Renan Calheiros, Omar Aziz e Randolfe Rodrigues? Acho que não”, ironiza Bolsonaro
O petista e o agora ex-tucano podem formar uma chapa para disputar o Palácio do Planalto em 2022.
Governo fez sua parte e comprou vacinas, diz Bolsonaro
“O pessoal fala muito em vacina. O governo federal comprou mais de 300 milhões de doses. Todo mundo que quis tomou a vacina”, afirmou Bolsonaro.
Bolsonaro parabeniza Boric por eleição no Chile
Bolsonaro (PL) foi o último líder de um país da América do Sul a parabenizar a vitória do chileno, que é comunista e concorreu contra um candidato de direita.
Carregando..