Reportagem visita Asbury em movimento considerado de avivamento

Estudantes de diversas universidades se unem para participar de culto na universidade de Asbury.
Por: Brado Jornal 20.fev.2023 às 11h08
Reportagem visita Asbury em movimento considerado de avivamento
Culto na universidade de Asbury. (Foto: Reprodução/CBN News)

Faz oito dias desde que um culto em uma capela na Universidade de Asbury no Kentucky se transformou em um avivamento, onde Deus tem se movido entre os estudantes e o corpo docente de uma maneira poderosa.


De acordo com a CBN News, que visitou o culto na universidade durante sua sexta noite, centenas de pessoas vieram de perto e de longe para desfrutar da presença de Deus. Até mesmo à meia-noite o auditório ainda estava lotado e com mais pessoas entrando.


Nesse sentido, o presidente da Universidade de Asbury, Dr. Kevin Brown, compartilhou que nas duas últimas noites, é estimado que mais de 3.000 pessoas estiveram aqui nos diferentes locais para adorar o Senhor.


“Ainda estamos tentando criar algum espaço para o que está acontecendo aqui e isso é um equilíbrio delicado e estamos tentando administrá-lo o mais atenciosa e fielmente possível e administrar o que está acontecendo no campus”, disse ele.


Além disso, um estudante de Asbury chamado Christian Alexander apontou que ele ora para que este avivamento se espalhe pelas igrejas e pastores e gere uma nova paixão por Deus.


“Minha oração é que isto encorajará as igrejas, encorajará os pastores e encorajará os crentes justos e apenas despertará uma fome pelo Senhor, porque novamente não se trata de Asbury, mas de Jesus”, disse.


Por fim, o que começou em Asbury está se espalhando à medida que estudantes de quase duas dúzias de campus universitários se unem para participar dos cultos de avivamento. O que Deus começou em Asbury há mais de uma semana não dá sinais de que irá parar.

Com informações: Gospel Prime




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..