Marcha para Jesus reúne milhões em São Paulo

Por volta das 13h ela chegou à praça Heróis da Força Expedicionária, onde foi montado um gigantesco palco.
Por: Brado Jornal 08.jun.2023 às 14h03
Marcha para Jesus reúne milhões em São Paulo
Rubens Cavallari/Folhapress

A 31ª Marcha para Jesus começou no meio da manhã em frente à estação Tiradentes do metrô, na avenida Tiradentes, seu percurso de 3,5 km pelas ruas de São Paulo na manhã desta quinta-feira (8), feriado de Corpus Christi, com uma oração do Apostolo Estevam e milhares de pessoas de joelhos no asfalto.

Por volta das 13h ela chegou à praça Heróis da Força Expedicionária, onde foi montado um gigantesco palco. A multidão lotava todas as pistas da avenida Santos Dumont.

"A unção de Deus vai cair poderosa aqui", afirmou o líder evangélico em cima do trio principal, chamado Demolidor. Em seguida, pediu que todos soletrassem o nome daquele que é o protagonista da festa, disse. "J-E-S-U-S, Jesus!"

Com participação de trios elétricos, o evento começou por volta das 9h30 com a marcha infantil saindo da estação Tiradentes do Metrô. Por volta das 10h30, o público já lotava a área onde vão acontecer os shows e pregações. Eles fizeram o trajeto de mais de cinco quilômetros. Sheila Cristina Rocha levou pedidos no tênis. Muitos caminhavam cantando, orando e agradecendo as graças alcançadas.

O encontro reuniu fiéis de várias gerações. Kamylle Cristina dos Reis disse que estava realizada pela participação no evento pela primeira vez.

O show de abertura da Marcha para Jesus este ano será com a banda carioca Mays Music. No total, são mais de 20 apresentações confirmadas. Duas delas são internacionais. Os organizadores estimam a presença de 2 milhões de pessoas. São 8 mil caravanas de todo o país .



Marcha para Jesus: Movimentação de fiéis para a Marcha para Jesus 2023, realizado na cidade cidade de São Paulo, SP, neste quinta-feira, 08. — Foto: NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


A Marcha para Jesus chegou ao Brasil em 1993 e já foi realizada em outros países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia e outros, segundo organizadores.


Os organizadores informam que a marcha é o maior evento popular cristão do mundo.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ministros vão ao Senado se reunir com Pacheco e Lira sobre sessão de vetos
Governo está preocupado com vetos que tratam de corte no Orçamento
Carregando..