Pintor cai de prédio no Alto do Itaigara

O acidente aconteceu no Condomínio Mansão Niccolo Paganini, localizado na Rua Dr. Hosannah de Oliveira.
Por: Brado Jornal 23.nov.2021 às 13h58
Pintor cai de prédio no Alto do Itaigara

Um operário, identificado como Manoel Matias, de 46 anos, caiu do quarto andar de um prédio de luxo enquanto trabalhava na manhã desta terça-feira, 23, no bairro do Alto do Itaigara, em Salvador.

O acidente aconteceu no Condomínio Mansão Niccolo Paganini, localizado na Rua Dr. Hosannah de Oliveira. O pintor trabalhava na área externa donimóvel quando despencou.

De acordo com a TV Bahia, o profissional atua no ramo há 17 anos e teria começado os serviços na última segunda-feira. Ele declarou que utilizava todos os equipamentos de segurança e não saberia explicar o que teria provocado a queda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, que estava consciente no momento da chegada da equipe médica.

Siga o Brado Jornal no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Veja Também
Bolsonaro sanciona "MEI do Caminhoneiro"
Trabalhador poderá ter CNPJ, emitir notas fiscais e acessar benefícios previdenciários
Fortaleza já ultrapassou Salvador no PIB; capital baiana despenca
Pois bem, a produção industrial de Salvador vem caindo há dois anos seguidos, seguindo a tendência estadual, e sua participação reduziu-se para pouco mais de 10% do PIB.
Itália proíbe não vacinados contra Covid a viajar de avião
Pessoas também não poderão entrar em restaurantes a partir desta segunda. Na semana passada, governo tornou obrigatória a imunização para os maiores de 50 anos.
Haddad minimiza obstrução intestinal de Bolsonaro: ‘Dor de barriga conveniente’
De acordo com Haddad, o problema de saúde recente do presidente foi “conveniente”.
Programa de Fátima Bernardes vai sair do ar
No ar há 10 anos, a atração vem amargando baixo índice de audiência e já foi alvo de diversas polêmicas por ser considerado um palco em cadeia nacional para ideias de esquerda.
Carregando..