Salvador Vai de Bike realiza 'Pedal das Luzes' nesta quarta

A iniciativa tem saída marcada para o Largo do Farol da Barra
Por: Brado Jornal 15.dez.2021 às 06h32
Salvador Vai de Bike realiza 'Pedal das Luzes' nesta quarta

A segunda edição do Pedal das Luzes acontece nesta quarta-feira, 15, a partir das 19h, em Salvador. A iniciativa tem saída marcada para o Largo do Farol da Barra.

Com um ritmo leve, o passeio ciclístico vai circular por pontos decorados da capital baiana. A ideia é que todos possam apreciar a beleza da iluminação natalina na cidade.

De acordo com a prefeitura de Salvador, o percurso será realizado na Avenida Centenário, Vale dos Barris, Politeama e Centro Histórico, com encerramento na Praça do Campo Grande.

O Pedal das Luzes ainda possui um caráter solidário, com coleta para doação de alimentos não perecíveis que serão encaminhados às instituições beneficentes da cidade em apoio à campanha Natal Sem Fome, realizada pela Ação da Cidadania Contra a Fome.

Inscrição

Interessados em participar podem fazer a inscrição através do link. A organização do evento solicita que os participantes levem 1kg de arroz e um 1kg de feijão, que serão arrecadadas para a campanha.

O 'Bike Salvador' vai disponibilizar bolsão com 50 bicicletas compartilhadas gratuitas na estação do Porto da Barra, no dia e horário do evento, para aqueles que não possuem bike. O credenciamento será presencial no local.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Paróquia do Divino Espírito Santo celebra novenário e solenidade de Pentecostes no Jardim das Margaridas
Padre Caio destaca ligação histórica da comunidade com o bairro e celebra primeira festa de Pentecostes após criação da paróquia
Restaurante Bargaço é processado pelo MP-BA
Estabelecimento tradicional de frutos do mar em Salvador enfrenta ação civil por descumprir acordos anteriores e apresentar falhas em higiene, segurança contra incêndio e acessibilidade.
Carregando..