Incêndio atinge casarão no bairro de Nazaré, em Salvador

Chamas se espalharam pelo local na noite de terça-feira (11). Segundo informações de testemunhas, caso aconteceu em um imóvel antigo, na região do Campo da Pólvora. Não há registro de pessoas feridas.
Por: Brado Jornal 12.jan.2022 às 06h34
Incêndio atinge casarão no bairro de Nazaré, em Salvador
Casarão pegou foto na noite desta terça-feira (11), em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um incêndio atingiu um casarão antigo na noite desta terça-feira (11), no bairro de Nazaré, em Salvador. Segundo informações de testemunhas, o imóvel fica na Avenida Joana Angélica, próximo à estação de metrô do Campo da Pólvora. Não há registro de pessoas feridas.

A situação foi registrada por moradores e pôde ser vista de outros bairros, como o Garcia, por exemplo. O incêndio atraiu curiosos que observaram as chamas que atingiam o imóvel. Não há informações se tinham pessoas no casarão.

Não há detalhes também sobre o que provocou o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar no combate às chamas e fez o trabalho de rescaldo durante a madrugada. Equipes da Defesa Civil de Salvador(Codesal) estiveram no local e, a princípio, avaliaram que não há risco de desabamento.

Por isso, o trânsito flui normalmente na região na manhã desta segunda-feira (12), de acordo com a Superintendência de Trânsito da cidade.

A Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) também foi acionada e interrompeu o fornecimento de energia na região durante a madrugada, por questões de segurança. Após as chamas serem controladas pelos bombeiros, a empresa normalizou o serviço e, nas primeiras horas da manhã desta quarta, cerca de 67% dos imóveis estavam com o fornecimento regularizado.

De acordo com moradores da região, os bombeiros precisaram acessar a garagem de um prédio vizinho para alcançarem o local do incêndio. Ainda segundo os moradores, o prédio é abandonado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Carro invade loja no Shopping Barra
Ninguém ficou ferido
Prefeitura entrega trecho 2 do BRT com 8 novas estações e inicia operação de nova linha entre Lapa e Pituba
O percurso possui 7 km e passa pelas avenidas Juracy Magalhães e Vasco da Gama, além do Vale do Tororó
Carregando..