Incêndio atinge casarão no bairro de Nazaré, em Salvador

Chamas se espalharam pelo local na noite de terça-feira (11). Segundo informações de testemunhas, caso aconteceu em um imóvel antigo, na região do Campo da Pólvora. Não há registro de pessoas feridas.
Por: Brado Jornal 12.jan.2022 às 06h34
Incêndio atinge casarão no bairro de Nazaré, em Salvador
Casarão pegou foto na noite desta terça-feira (11), em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um incêndio atingiu um casarão antigo na noite desta terça-feira (11), no bairro de Nazaré, em Salvador. Segundo informações de testemunhas, o imóvel fica na Avenida Joana Angélica, próximo à estação de metrô do Campo da Pólvora. Não há registro de pessoas feridas.

A situação foi registrada por moradores e pôde ser vista de outros bairros, como o Garcia, por exemplo. O incêndio atraiu curiosos que observaram as chamas que atingiam o imóvel. Não há informações se tinham pessoas no casarão.

Não há detalhes também sobre o que provocou o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar no combate às chamas e fez o trabalho de rescaldo durante a madrugada. Equipes da Defesa Civil de Salvador(Codesal) estiveram no local e, a princípio, avaliaram que não há risco de desabamento.

Por isso, o trânsito flui normalmente na região na manhã desta segunda-feira (12), de acordo com a Superintendência de Trânsito da cidade.

A Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) também foi acionada e interrompeu o fornecimento de energia na região durante a madrugada, por questões de segurança. Após as chamas serem controladas pelos bombeiros, a empresa normalizou o serviço e, nas primeiras horas da manhã desta quarta, cerca de 67% dos imóveis estavam com o fornecimento regularizado.

De acordo com moradores da região, os bombeiros precisaram acessar a garagem de um prédio vizinho para alcançarem o local do incêndio. Ainda segundo os moradores, o prédio é abandonado.

Siga o Brado Jornal no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Veja Também
Trump sobre presidência de Biden: ‘Nosso país está sendo destruído’
Trump condenou ainda as investigações sobre o papel de seus apoiadores na invasão ao Capitólio de Washington em 6 de janeiro de 2021,
Camarote Salvador anuncia cancelamento da festa em 2022
Decreto que reduziu o limite de público em eventos motivou decisão
'Não vai me desligar no 1º round', diz Whindersson sobre Popó
O humorista é otimista, e acredita que o tetracampeão mundial de boxe não irá derrubá-lo no primeiro round.
Ciro Gomes lamenta morte de mãe de Bolsonaro
Bolsonaro interrompeu nesta sexta-feira (21) a viagem ao Suriname e embarcará nas próximas horas em um voo para retornar ao Brasil após a morte da mãe, Olinda Bonturi Bolsonaro.
Após dois anos, etapa do Rio volta ao Circuito Mundial de Surfe
WSL anunciou o calendário da temporada 2022, que terá ainda a estreia de El Salvador
Caso do triplex de Lula é arquivado pela Justiça Federal
A decisão da juíza Pollyanna Alves seguiu o pedido do Ministério Público Federal (MPF). O órgão pediu o arquivamento em dezembro de 2021. A juíza decidiu pelo arquivamento na quinta-feira (27).
Carregando..