Camarote Salvador anuncia cancelamento da festa em 2022

Decreto que reduziu o limite de público em eventos motivou decisão
Por: Brado Jornal 19.jan.2022 às 06h18
Camarote Salvador anuncia cancelamento da festa em 2022

O Camarote Salvador anunciou o cancelamento da festa em 2022 nesta terça-feira, 18. Em nota os organizadores afirmam que a festa que aconteceria neste ano não poderá ser realizada.

Segundo os organizadores, a atualização do decreto do governo da Bahia, que reduziu o limite de público em estádios e eventos para no máximo 3 mil pessoas, motivou a decisão.

"O decreto publicado pelo governo do estado da Bahia, em 11 de janeiro de 2022, alterando as normas e reduzindo o público dos eventos privados, impossibilitou a realização do Camarote Salvador 2022", diz trecho do comunicado.

Para quem comprou ingressos para a festa em 2022 será possível usar em 2023 sem acréscimo ou reajuste. Quem preferir, poderá pedir o reembolso até o dia 30 de abril.

Para compras realizadas em agências parceiras, o procedimento de solicitação deverá ser realizado diretamente com as mesmas.

Para quem optar pelo ressarcimento, é necessário encaminhar um e-mail com o assunto 'REEMBOLSO' para [email protected] com o nome completo e CPF.

Compras realizadas via boleto serão restituídas em conta corrente. Compras em cartões quitados ou com parcelas a vencer terão estorno realizado diretamente com a operadora do cartão de crédito.

O prazo de devolução do valor pago é até o dia 31/12/2022.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..