Marinha emite alerta de mau tempo com ventos fortes de até 60 km/h no litoral da Bahia

Ventos estão previstos para acontecer entre a tarde desta segunda-feira (24) e a noite de quarta (26). Confira abaixo a previsão do tempo para terça-feira (25) em Caravelas e na capital baiana.
Por: Brado Jornal 25.jan.2022 às 06h00
Marinha emite alerta de mau tempo com ventos fortes de até 60 km/h no litoral da Bahia

Marinha do Brasil emitiu um alerta de mau tempo no litoral da Bahia, com ventos fortes de até 60 km/h (33 nós), entre a tarde desta segunda-feira (24) e a noite de quarta (26).

Segundo a Marinha, a intensificação dos ventos deve atingir a direção Leste a Nordeste, na faixa litorânea dos estados da Bahia, ao norte de Caravelas, de Sergipe e de Alagoas, ao sul de Maceió.

A Marinha informa que mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço através da internet. Além disso, alerta aos navegantes que consultem essas informações antes de irem ao mar.

De acordo com o boletim do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na terça-feira, a previsão para Salvador é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

A temperatura mínima na capital baiana será de 24ºC e a máxima de 31ºC. A umidade relativa mínima será de 60% e a máxima de 95%, informou o Inmet.

Em Caravelas, onde está prevista a intensificação dos ventos, a manhã de terça-feira deve ser nublada com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura varia entre 22ºC e 29ºC, segundo o Inmet.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..